Sunday 25 February 2018

Mapa do sistema comercial triangular


Mapa do sistema de comércio triangular
A Transatlantic Slave Trade teve três etapas:
Os navios escravos da Grã-Bretanha deixaram portos como Londres, Liverpool e Bristol para a África Ocidental carregando mercadorias como pano, armas, ferro e bebidas que tinham sido fabricadas na Grã-Bretanha. Mais tarde, na costa da África Ocidental, esses bens seriam negociados para homens, mulheres e crianças que haviam sido capturados por comerciantes de escravos ou comprados a chefes africanos.
Os traficantes africanos seqüestraram pessoas de aldeias de até centenas de quilômetros no interior. Uma dessas pessoas foi Quobna Ottabah Cugoano, que descreveu na autobiografia como os eslavos atacaram com pistolas e ameaçaram matar aqueles que não obedeceram. Eles dirigiram os cativos para a costa onde eles seriam negociados por bens. Os prisioneiros seriam obrigados a marchar longas distâncias, como o Major Galan descreve, com as mãos amarradas atrás das costas e os pescoços conectados por jugo de madeira. Na costa africana, os comerciantes europeus compraram pessoas escravizadas de viajantes de comerciantes africanos ou chefes africanos próximos. As famílias estavam separadas. Os comerciantes mantiveram os africanos escravizados até que um navio apareceu, e depois os vendeu a um capitão europeu ou africano. Muitas vezes demorou muito para que um capitão preenchesse seu navio. Ele raramente encheu seu navio em um ponto. Em vez disso, ele passaria três a quatro meses navegando ao longo da costa, procurando os escravos mais aptos e mais baratos. Os navios navegariam para cima e para baixo pela costa enchendo suas prisões com africanos escravizados. Sobre o brutal & lsquo; Middle Passage ', os africanos escravizados estavam densamente empacotados em navios que os levariam para as Índias Ocidentais. Houve muitos casos de resistência violenta por parte dos africanos contra navios escravos e suas tripulações. Estes incluíram ataques da costa por & lsquo; livre 'Africanos contra navios ou barcos de guerra e muitos casos de revoltas a bordo por escravos.
Nas Índias Ocidentais, os africanos escravizados seriam vendidos ao melhor postor em leilões escravos. Uma vez que foram comprados, os africanos escravizados trabalhavam para nada nas plantações. Eles pertenciam ao proprietário da fazenda, como qualquer outra posse, e não tinham direitos. Os africanos escravizados eram frequentemente punidos com muita dureza. Os africanos escravizados resistiram contra a escravidão de muitas maneiras, da revolução à resistência silenciosa e pessoal. Alguns se recusaram a ser escravizados e levaram suas próprias vidas. Às vezes, as mulheres grávidas preferiam o aborto para levar uma criança à escravidão. Nas plantações, muitos africanos escravizados tentaram diminuir o ritmo do trabalho fingindo estar doente, causando incêndios ou "lances acidentais". Sempre que possível, os africanos escravizados fugiram. Alguns escaparam para a América do Sul, Inglaterra ou América do Norte. Também houve centenas de revoltas de escravos. Dois terços dos africanos escravizados, levados para as Américas, acabaram nas plantações de açúcar. O açúcar foi usado para adoçar outra safra colhida por africanos escravizados nas Índias Ocidentais - café. Com o dinheiro feito com a venda de africanos escravizados, produtos como açúcar, café e tabaco foram comprados e levados de volta para a Grã-Bretanha. Os navios foram carregados com produtos das plantações para a viagem para casa.
E2B & reg; e E2BN & reg; são marcas registradas e nomes comerciais da rede de banda larga do leste da Inglaterra (número de registro da empresa 04649057)

Como funcionou o comércio triangular?
Resposta rápida.
O comércio triangular ou triangular foi um sistema de compra e venda que envolveu a cooperação entre três áreas geográficas separadas. O arranjo começou durante o período colonial na Nova Inglaterra. Alguns rum da Nova Inglaterra foram exportados para a África Ocidental, onde foi trocado por escravos.
Continue aprendendo.
Quem esteve envolvido no comércio triangular?
Quais são as vantagens e desvantagens do mercantilismo?
Como funciona um sistema de troca?
Resposta completa.
Os cativos obtidos deste comércio não viajaram para a Nova Inglaterra. Em vez disso, eles foram transportados para as Índias Ocidentais. Lá foram trocados por dinheiro e melaço.
Na etapa final, o melaço foi enviado para a Nova Inglaterra, onde foi usado como ingrediente na fabricação de rum.
A rota entre a África e o Caribe era conhecida como "Passagem do meio". Os navios levaram seus prisioneiros em ambientes atrozes. Não era incomum que 12 por cento ou mais das pessoas capturadas morressem durante uma travessia. As escravas aceitaram as perdas como negócios despesas.
Nas colônias, o comércio triangular era uma benção econômica. Massachusetts e Rhode Island, em particular, abriram um grande número de destilarias de rum. Os construtores de navios estavam em maior demanda à medida que eram necessários mais navios para viagens para a África.
A Inglaterra não se beneficiou muito com o sistema de comércio triangular de suas colônias. Embora a nação governante tenha exigido taxas de alfândega, muitos empresários, incluindo John Hancock, contrabandearam o melaço para os portos, a fim de evitar esses pagamentos.

Triângulo Comércio.
Na década de 1560, Sir John Hawkins foi pioneiro no caminho para o triângulo escravo que ocorreria entre a Inglaterra, a África e a América do Norte. Embora as origens do tráfico de escravos da África se remontem aos dias do Império Romano, as viagens Hawkins foram as primeiras para a Inglaterra. O país veria o comércio de escravos prosperar através de mais de 10 mil viagens registradas até março de 1807, quando o Parlamento britânico aboliu isso em todo o Império Britânico e especificamente em todo o Atlântico com a aprovação da Lei do Comércio de Escravos.
Hawkins estava muito ciente dos lucros que poderiam ser feitos com o tráfico de escravos e ele pessoalmente fez três viagens. Hawkins era de Plymouth, Devon, Inglaterra e era primo com Sir Francis Drake. É alegado que Hawkins foi o primeiro indivíduo a obter lucro de cada perna do comércio triangular. Este comércio triangular consistiu em produtos ingleses, como cobre, pano, peles e contas, sendo negociados nos africanos para os escravos que foram então traficados sobre o que se tornou conhecido como a infame passagem do meio. Isso os levou para o Oceano Atlântico para então ser negociado por bens que haviam sido produzidos no Novo Mundo, e esses bens foram então transportados de volta para a Inglaterra.
Havia também uma variação deste sistema de comércio que era muito comum durante a era colonial na história americana. Os New Englanders negociaram extensivamente, exportando muitas commodities como peixe, óleo de baleia, peles e rum e seguiram o seguinte padrão que ocorreu da seguinte maneira:
Nova Inglaterra fabricou e enviou rum para a costa oeste da África em troca de escravos. Os escravos foram retirados na & # 39; Middle Passage & # 39; para as Índias Ocidentais onde foram vendidas para melaço e dinheiro. O melaço seria enviado para a Nova Inglaterra para fazer rum e começar todo o sistema de comércio novamente.
Na era colonial, as várias colônias desempenharam diferentes papéis no que foi produzido e usado para fins comerciais neste comércio triangular. Massachusetts e Rhode Island eram conhecidos por produzir o rum de melhor qualidade do melaço e açúcares que tinham sido importados das Índias Ocidentais. As destilarias dessas duas colônias revelariam ser vitais para o contínuo tráfico de escravos triangulares que era extremamente lucrativo. A produção de tabaco e cânhamo da Virgínia também desempenhou um papel importante, bem como o algodão das colônias do sul.
Qualquer cultura comercial e matérias-primas que as colônias poderiam produzir foram mais do que bem-vindas na Inglaterra, bem como em todo o resto da Europa para o comércio. Mas esses tipos de bens e commodities eram intensivos em mão-de-obra, de modo que as colônias dependiam do uso do escravo por sua produção que, por sua vez, ajudou a alimentar a necessidade de continuar o triângulo comercial.
Uma vez que esta era geralmente considerada a idade da vela, as rotas que foram usadas foram escolhidas devido ao vento predominante e padrões atuais. Isso significava que era mais eficiente para os países situados na Europa Ocidental navegarem para o sul até chegarem à área conhecida pelos "ventos comerciais" antes de se dirigirem para o oeste em direção ao Caribe, em vez de seguir um curso direto para as colônias americanas.
Então, para a viagem de regresso para a Inglaterra, os navios viajariam para o "Gulf Stream & # 39; e dirija-se em uma direção nordeste usando os ventos predominantes do oeste para poderem suas velas.
É importante notar que o comércio de triângulos não era um & # 39; oficial ou sistema de comércio rígido, mas sim um nome que foi dado a esta trívia de comércio que existia entre estes três lugares do Atlântico. Além disso, existiam outras rotas comerciais em forma de triângulo neste momento. No entanto, quando os indivíduos falam do comércio de triângulos, eles geralmente se referem a esse sistema.

Comércio triangular.
Saiba mais sobre este tópico nesses artigos:
Assorted References.
... novamente prosperaram do comércio "triangular": escravos da África para as Índias Ocidentais, açúcar e café de volta a Bordéus, depois armas e vinhos de volta à África. O marquês de Tourny, intendente de Guyenne, fez a cidade agradável com praças e edifícios finos. O Partido Girondino da Revolução Francesa ...
... os comerciantes estavam ativos no comércio triangular pelo qual o rum feito a partir de açúcar da Índia Ocidental era negociado para escravos africanos, que por sua vez foram vendidos para as Índias Ocidentais. A economia de Medford agora é baseada em serviços e comércio. É o site da Universidade Tufts, fundada em 1852. Diversas coloniais ...
... século XIX - uma base do comércio triangular em rum, escravos e melaço com a África e as Índias Ocidentais e mais tarde do comércio de clipper da China. O primeiro fabricante oficial de pistolas do governo dos EUA, Simeon North, teve sua fábrica lá em 1799. Com a chegada do navio a vapor, Middletown recusou ...
... um sistema grande e lucrativo de comércio triangular envolveu alimentos e produtos de madeira, como palhaços de madeira e barris, que passaram da Filadélfia para as Índias Ocidentais e foram trocados por açúcar, rum e outros produtos das Índias Ocidentais. Estes foram levados para os portos ingleses, onde, por sua vez, foram trocados ...
... uma consequência do infame "comércio triangular" de bens manufaturados, escravos e algodão em bruto continuado por europeus, africanos e americanos - os algodões finos ficaram prontamente disponíveis.
... três etapas do chamado comércio triangular em que armas, têxteis e vinhos foram enviados da Europa para a África, escravos da África para as Américas e açúcar e café das Américas para a Europa.
…trabalho. O comércio se desenvolveu a partir do comércio triangular de escravos trazidos da África, rum e melaço enviados para a Europa e mercadorias européias enviadas de volta às ilhas. St. Thomas tornou-se um importante mercado de escravos para o Caribe. A Dinamarca comprou St. Croix em 1733 e tornou-se um importante centro da cana-de-açúcar ...
Rhode Island.
... o centro do artesão e o comércio triangular (rum, melaço e escravos) no século XVIII, agora é usado em grande parte por embarcações de recreio. A cidade era o site da Burnside Rifle Company, criada em 1853 por Ambrose E. Burnside (um general da guerra civil americana e governador da Rhode Island) e ...
... os primeiros comerciantes prosperaram no comércio triangular de rum, melaço e escravos entre a Nova Inglaterra, a África e as Índias Ocidentais. A impressão em Rhode Island foi iniciada em Newport em 1727 por James Franklin, um irmão mais velho de Benjamin. Em 1758 James Franklin, Jr., estabeleceu o Newport Mercury, que ainda é ...
... uma base para o comércio triangular próspero em melaço, escravos e rum entre a África, as Índias Ocidentais e as colônias americanas.

No comments:

Post a Comment