Sunday 11 March 2018

Indicador forex


Indicatori forex
O indicador exibe o valor da perda de parada definida e ou ganha lucro na moeda de depósito.
Ele mostra os três itens relevantes do status on-line do terminal: conexão, ping, prévio calculado e envia um se definido.
Este indicador permite que você veja as Médias Móveis de diferentes cronogramas no mesmo gráfico. Isso ajuda você a detectar os níveis dinâmicos de suporte e resistência. Ele usa uma janela personalizada com caixas de seleção para mostrar / ocultar as diferentes médias móveis sem necessidade de acessar a janela de configurações do indicador.
Exibe o número de cada barra - ambos, relativos à barra mais atual e em termos absolutos desde o início do gráfico.
Este indicador personalizado mostrará o intervalo de velas diário de 28 pares, a faixa de alta-baixa, a alta ou a baixa de velas com o mercado de tiques reais. Então, você pode entender a situação geral do mercado muito pouco tempo. Você pode alterar o período de tempo padrão de Diariamente para qualquer período e o número de vela padrão (barra) de 0 para qualquer número anterior. Além disso, você pode abrir o símbolo desejado clicando no botão de símbolo.
A Vela anterior Hi-Lo é usada para verificar a última posição de viragem multi-horário em relação ao preço atual.
Como um simples código de canal de regressão para o MetaTrader 4.
Mostra quando duas ou três velas consecutivas de touro ou urso de uma determinada impressão de tamanho depois de qualificar o nível estocástico da vela inicial na série.
Obtenha uma compreensão da tendência atual por cores de velas.
Indicador para trocar divergência. Um dos 30 indicadores pode ser selecionado.
O indicador marca os dias da semana com um histograma colorido na sub-janela do gráfico.
Oscilador de Força Relativa ou RSO é uma versão de Oscilador do RSI.
Este indicador permite que você defina uma lista de verificação para verificar e confirmar sua estratégia manualmente antes de entrar em uma negociação.
Este é um indicador multi-horário para Bollinger Bands. Com ele, você pode traçar as Bandas Bollinger dos períodos de tempo mais altos sem alterar o gráfico atual. Isso permite que você compreenda mais claramente o contexto do preço ao ver os níveis dos outros prazos no mesmo gráfico.
Este indicador ajuda a mover os gráficos um a um para a frente, como a apresentação de slides e liberar as mãos.
Um canal baseado no desvio padrão de preço fechado.
Este é um indicador de negociação simulada de opções binárias no cliente MetaTrader 4, os comerciantes principiantes podem usar para praticar estratégias de negociação, a interface do programa simplificou o chinês eo inglês.
Tipu MACD é um dos indicadores populares no mercado. O código original para Tipu MACD é modificado removendo a compatibilidade com o Tipu Panel. Esta versão do Tipu MACD está aberta para todos os interessados ​​em desenvolver um Expert Advisor.
Fibonacci automático com base ZigZag.
RSI acumulado (níveis flutuantes).
Indicador de Forex para MetaTrader 4 com mostrar linha dupla de regressão linear com graus de posição e alertas de tendência.
Laguerre RSI com filtro Laguerre.
Tendência de precisão (histo) - MetaTrader 4.
Tendência de precisão do MetaTrader 4.
Preço Sintético Detrendado (oscilador).
Preço Sintético Detrendado (forma de barras).
Preço Synthetic Detrended (formulário de histograma)
Indicador experimental que escrevi para mim. É feito para mostrar alguma referência (é mais como um escopo de rifle, do que um rifle). Os principais componentes são a escala de pip, ATR / pivô, MA, RSI e propagação de alerta. Pode ser usado em qualquer período de tempo, mas, como ele é feito para scalping, ele é um pouco ajustado para M1-M15.
Um dos melhores indicadores sobre com um ligeiro ajuste para torná-lo menos ruidoso. Mostra linhas ZigZag para ajudar a detectar ciclos e desenha linhas de Fibonacci para indicar níveis de suporte e resistência.
Oscilador DSL - DMI.
Este indicador detecta as moedas no gráfico e compara o valor de fechamento atual em todos os pares das moedas tentando entender se a moeda é forte ou fraca.
Este indicador pode mostrar o semanal / diário / horário /. avançar em um prazo menor. As linhas alta, baixa, média e / ou aberta podem ser configuradas individualmente.
Zona Vidya (metatrader 4).
Schaff trend cycle - alisamento ajustável.
Dsl (linha de sinal descontinuada) - estocástica.
Dsl (linhas de sinal descontinuadas) - RSX.
Dsl (linhas de sinal descontinuadas) - MACD.
Dsl (linhas de sinal descontinuadas) - RSI (MetaTrader 4).

Bem-vindo aos Indicadores de Forex.
Indicador Estocástico.
A Stochastics é uma das mais antigas ferramentas analíticas do mercado e sua grande vantagem é a simplicidade. Mas qual é a melhor maneira de usá-lo e quais armadilhas você deve evitar?
Osciladores explicados.
Médias móveis: quais são?
Indicadores Momentum.
Indicadores Larry Williams.
Quais são os indicadores de Forex?
Os indicadores são usados ​​para identificar, ou mesmo criar padrões do caos do mercado de moeda. Em todos os casos, eles recebem os dados do mercado bruto como a entrada básica, e manipulam-no de maneiras diferentes para criar (ao contrário de descobrir) cenários comerciais negociáveis. A conseqüência natural dessa descrição é que os indicadores não são ferramentas de predição. Em vez disso, eles são usados ​​para dar ordem aos dados de preços, de modo que é possível identificar possíveis oportunidades que possam ser exploradas lucrativamente pelo comerciante. Nenhum indicador é certo ou errado em relação aos sinais que ele emite, mas cada um deles deve ser usado com uma estratégia de gerenciamento de dinheiro apropriada para entregar os resultados desejados.
Existem muitos tipos diferentes de indicadores, e não é uma tarefa difícil definir as próprias ferramentas próprias para avaliar o mercado, desde que seja alcançada uma alfabetização básica em médias, o que é desejado a partir do indicador criado. é esclarecido. Diferentes construções levarão a diferentes técnicas que podem ser empregadas de forma mais eficaz como parte de uma estratégia comercial.
Então, você pode considerar os indicadores como sua bússola e régua nas ondas de navegação do mercado cambial. Usaríamos uma bússola ou uma régua para prever quando ou onde uma tempestade atingira, mas todo marinheiro sabe sua utilidade ao definir um caminho no alto mar. Use seus indicadores para planejar suas viagens no forex, enquanto protege seus fundos com técnicas adequadas de gerenciamento de dinheiro e tudo será bom para você.
Top Forex Brokers.
O ForexIndicators não é apenas o melhor recurso para todos os indicadores de coisas. Nós também lhe trazemos as avaliações mais detalhadas do corretor forex. Revisamos os melhores corretores de Forex no mercado hoje e apresentamos uma lista de alguns selecionados. Todos os corretores são regulamentados e oferecem serviços comerciais competitivos em plataformas de negociação de última geração. Dê uma olhada na nossa lista de corretores forex.
A negociação de margem de câmbio representa um alto nível de risco e pode não ser apropriado para todos os tipos de investidores. O elevado grau de alavancagem pode causar resultados positivos e negativos. É altamente recomendável considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco antes de decidir investir em divisas. As informações e opiniões neste site não devem ser consideradas como solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, patrimônio ou outros produtos e serviços financeiros. O desempenho anterior não prevê nem assegura resultados futuros. Somente os corretores regulados pela NFA apresentados neste site estão disponíveis para clientes dos EUA. Leia nosso aviso legal completo.
Direitos autorais e cópia; 2017 Forexindicators. Todos os direitos reservados.

Indicadores do sistema Forex.
Baixe indicadores, sistemas Forex, Expert Advisors, Trading Strategies gratuitamente.
Sistema de negociação Stochastic Maestro.
Para os meus leitores amados, você faz o download através do lik abaixo e da negociação feliz. Aguarde que você ganhe o lucro usando este sistema.
9. Modelo: Stochastic-Maestro. tpl.
Indicador do centro da gravidade para MT4.
Indicador do centro da gravidade para MT4.
Indicador MACD colorido MT4.
Médias móveis.
Indicador MTV V3 Divergence MT4.
Pro Parabolic SAR MT4 Indicator.
Pro Parabolic SAR é uma modificação do indicador de tendência popular padrão para o MetaTrader 4 chamado Parabolic SAR. Em contraste com o parabólico clássico, o indicador Pro Parabolic SAR é exibido na parte inferior do gráfico linhas verticais cuja cor depende da direção da tendência.
& # 8226; Pares de moedas: qualquer par de moedas (Major recomendado)
& # 8226; Tempo de negociação: sessão européia e início da sessão americana.
& # 8226; Prazo: Qualquer (recomendado M15 para sessão europeia)
& # 8226; Corretora recomendada: Alpari.
Quando a direção do preço Pro Parabolic SAR indicador exibe uma seta no gráfico correspondente à cor e direção, bem como exibe uma janela com uma mensagem de texto:
Indicador de monetizador FX com Robot Trading.
O Monetizador FX é notável pelo fato de que ele funciona na conta real com um lucro de mais de dois anos, a partir de 2012, e só entrou em venda em 2014. A estratégia do FX Monetizer é baseada em jornadas de volatilidade e trabalho competente com uma parada final . O mercado monetário FX é negociado com pouca frequência, mas o lucro em alguns deles pode atingir 200 pips!

Indicatori forex
Em 2008, fiz alguns cursos forex, explodi minha conta duas vezes e perdi quase $ 20k. Agora, troco em tempo integral e fui rentável todos os meses, sem falhas, desde 2009.
Eu ajudei mais de 26 mil comerciantes a parar de receber maus conselhos e começar a fazer lucros confiáveis.
Digite o seu para obter uma cópia gratuita do meu livro, Secrets To Successful Forex Trading, onde você aprenderá:
3 estratégias de negociação específicas que eu uso para fazer lucro todos os meses, sem falhas (mesmo quando estou de férias com minha família e não tenho muito tempo para negociar)
Por que as estratégias de "porcentagem de alta vitória" nem sempre são lucrativas - e como otimizar sua relação risco / recompensa para obter o máximo de dinheiro com o menor risco.
Como ter fé em suas estratégias e suportar perdas de curto prazo (você não pode ganhar o tempo todo - mas você pode minimizar suas perdas)
O que eles estão dizendo.
Eu ensinei minhas estratégias para mais de 1.000 alunos da Universidade Forex Street até agora. Aqui está o que eles têm a dizer sobre o meu conselho:
Seu serviço Fx Trade Copier Realmente Entrega.
Oi KH Estou no 4º módulo do seu curso e suas estratégias são únicas e fáceis de entender. Para o comércio de copiadora de comércio fx feito no dia 8 de dezembro (última sexta-feira), é realmente uma inspiração para mim, pois é a minha primeira vez que vejo um lucro de 100 pips na minha conta. Agora, estou trabalhando mais com suas estratégias, já que você me mostrou o quão eficaz elas são. É apenas a segunda semana de dezembro e já tenho lucro de $ 800 em minha conta com seu serviço. Realmente ansioso para ver como esse mês acaba.
O seu Trade Copier Service é ótimo.
Que comércio! Desde a cópia do seu serviço desde julho de 2017, eu melhorizei totalmente minha negociação, como pude ver ao vivo na minha conta, como você troca. Embora o serviço não tenha feito nenhum comércio durante todo o mês de novembro devido às suas férias longas, o lucro de US $ 2.000 que você fez em outubro é mais do que suficiente para cobrir as despesas da minha família Nov. Realmente grato por ter encontrado o seu site.
Não tenho dúvidas sobre o valor do seu curso.
Apenas para deixar você saber que eu tinha passado pelos 4 módulos no fim de semana. Ao contrário de outros cursos onde eu tenho que assistir o vídeo por muitas horas e na maioria das vezes, o apresentador está simplesmente batendo em torno do arbusto para uma pequena idéia. A apresentação do seu curso é muito concisa. Realmente aproveite suas coisas, Contente que venha ao lugar certo. Deixe-me saber se você pode liberar os outros módulos para mim de uma só vez. Você pode me cobrar a taxa do curso no total a qualquer momento, pois não tenho dúvidas sobre o valor do seu curso.
Nice Course.
Eu não posso encontrar palavras para agradecer, você organiza minha mente super saturada, e parece que o comércio Forex é simples, como o Pro.
Recomendo fortemente o seu serviço Trade Copier.
Prezado KH Em primeiro lugar, muito obrigado. Perdi 7 negociações e com o seu serviço BTB, me salvou com apenas 2 negociações. Isso foi incrível. Eu recomendei seu serviço porque pode ganhar dinheiro todos os meses e podemos simplesmente relaxar e desfrutar com a família.
Isso é para o Lucro de US $ 1.300.
Uma boa série de negócios de fato. Eu estava bastante céptico com você quando recebi esses 4 trocas perdidos consecutivos e eu realmente queria cancelar o serviço imediatamente. Felizmente, eu aguento e você realmente me convenceu com suas habilidades e estratégias. Por sinal, há $ 1.300 lucros feitos por seu serviço este mês.
Faça 400 pips com suas estratégias.
Oi, Sir, tomei seu curso em agosto e apenas quero dizer-lhe que suas estratégias são incríveis e eu fiz 400 pips com apenas 3 de suas estratégias no mês passado em setembro. Eu vou ativar meu serviço de copiadora comercial este mês para ganhar mais dinheiro com a negociação. É por nos ensinar suas estratégias.
Você nunca me falhou uma vez.
Oi Obrigado pelos lucros. Você é o melhor. Eu tenho usado seu serviço nos últimos 9 meses e você nunca me falhou uma vez. Você mudou minha vida.
Problema com outro serviço de copiadora comercial.
Estou muito interessado em seu curso de forex e copiadora de comércio. Entrei em um serviço de copiadora comercial este ano, que foi um desastre. Eles abriram negociações em um grande número de pares sem perda de parada. Em um estágio eles tiveram 40 negociações abertas em 0,01 lotes e a retirada eliminou minha conta. Eu financiei minha conta novamente, mas com apenas uma pequena quantidade e preciso recuperar minhas perdas no início. Cheguei ao seu site e estava me perguntando se eu poderia participar do seu curso de forex e trocar o serviço de copiadora e pagar pelo curso através dos lucros gerados pelo seu serviço de copiadora comercial.
Surpreendido com suas estratégias de negociação.
Olá surpreendido com suas estratégias de negociação com um & # 8220; mental & # 8221; Com poucas perdas, você ainda continua o que você acreditou e ganhou finalmente. Ótimo .
Obrigado por explicar o padrão Gartley tão bem.
Bom dia Obrigado por explicar o padrão Gartley tão bem. Eu já vi isso explicado em outros cursos, mas não entendi até agora. Lee, parece que perdi alguns negócios rentáveis ​​quando olho para o seu blog no dia 2 de outubro e acho que é porque a minha hospedagem ainda não está ativada. Eu já vejo o quão bom você está negociando, então não estou muito preocupado e sei que minha conta está segura em suas mãos. Estou apenas tentando melhorar em seu curso. Apenas uma pergunta rápida, teremos muitas técnicas para usar e será difícil lembrar-se de todas. Você acha que é melhor que eu encontre 2 a 3 que funcione para mim e se concentre neles. Tenha um domingo abençoado e desculpe por ter perturbado durante o fim de semana.
Seu Trade Copier realmente entrega.
Só quero deixar você saber que eu fiz US $ 2.250 com seu serviço no mês passado. Você realmente cumpriu sua promessa. Estou feliz por ter confiado em você. Também recomendarei meus amigos ao seu curso.
Seu curso é tão maravilhoso.
Oi! Bom dia Seu curso é tão maravilhoso. Eu passei por eles uma e outra vez. Eu tentei negociar imediatamente com o conhecimento, mas na verdade não funcionou como eu pensava e perdi algum dinheiro. Estudei-os um pouco mais e tentei novamente com uma demonstração e voila.
GOLD Informação do seu curso Fx Street Uni.
Caro Mentor Bom dia Senhor. Estou feliz por ter aprendido informações GOLD do seu curso Fx Street Uni. 🙂 Você é verdadeiramente um professor talentoso. Algum dia eu enviarei um presente das Filipinas. 🙂 Essa é uma promessa.
Eu acho muito informativo, mas fácil de entender o conceito.
Olá! Obrigado por voltar! O primeiro módulo é tão profundo e ilustrado com os diferentes exemplos da situação do mercado. Eu acho muito informativo, mas fácil de entender o conceito. Obrigado por compartilhar seu conhecimento, experiência e habilidades Seu aluno & # 8211; Ruta.
Este mês foi um bom resultado.
Oi Este mês foi um bom resultado que eu tenha calculado que se eu seguisse sua copiadora comercial com saldo de US $ 1.000 e corrigi 0,8 lotes para cada comércio. Ganharei um lucro de US $ 573,89.
O Lucro que fiz com suas estratégias supera a taxa que eu pago.
Oi Mentor Acabei de juntar-me à sua universidade de rua fx por apenas US $ 297 na quarta-feira passada e ativou meu teste de 30 dias na quinta-feira com minha conta de US $ 5.000. Fiquei atordoado quando vejo que tenho um lucro de US $ 1.900 + na sexta-feira. O lucro que tirei excedeu a taxa que paguei e isso é como um sonho. Eu nunca soube que isso é possível e você me mostrou isso. Realmente grato por ter encontrado você. Tenho que agradecer ao meu amigo e dar um deleite por recomendar o seu blog para mim.
Clique em uma imagem na grade abaixo para expandi-la ao tamanho completo.
Obtenha meus melhores conselhos comerciais, de graça.
Escolha o seu nível de experiência abaixo para uma página personalizada "começar aqui".
Eu sou novo na negociação.
96% dos novos comerciantes perdem dinheiro e sairam. Para garantir que você não seja um deles, evite fraudes e aprenda estratégias simples e efetivas de um verdadeiro comerciante em tempo integral.
Eu tenho alguma experiência.
Perdeu dinheiro no mercado? Aprenda a gerenciar o risco, recuperar suas perdas com estratégias testadas no tempo e começar a fazer lucros estáveis.
Pronto para chutar seus lucros em alta velocidade?
Ofereço uma variedade de cursos e produtos para ajudá-lo a aprender como ser um comerciante competente e levar seus lucros para o próximo nível.
Obtenha educação e torne-se um comerciante confiante.
Na Forex Street University, você obterá as 8 estratégias específicas que uso para minimizar os riscos e maximizar o lucro (independentemente das condições do mercado), meus indicadores pessoais modificados e muito mais. Mais importante ainda, você aprenderá a pensar como um comerciante, para que possa se adaptar com confiança ao mercado e obter lucros consistentes. Tanto quanto eu sei, este é o único curso de Forex que vem com uma política de reembolso de 130%.
Comece a ganhar dinheiro real enquanto aprende.
É preciso tempo, prática e experiência para se tornar um comerciante qualificado e confiante. Enquanto você está aprendendo a trocar e praticar em sua conta de demonstração, eu posso lidar com seus negócios ao vivo para que você comece a ganhar dinheiro imediatamente. Estou tão confiante neste serviço que é apoiado por minha política de "pagar apenas por mês lucrativo". (Se você não fizer pelo menos 5% de lucro, é grátis.)
NOTA: Este serviço só está disponível para estudantes da Universidade Forex Street.
Mensagens recentes do blog.
Como dizer a tendência do mercado.
Antes de tudo, recebi muitos s dos leitores que me pediam o relatório de desempenho do BTB de novembro. Como eu fui para umas férias longas para a Europa, eu não trocava e, portanto, não tinha nenhum relatório de desempenho para publicação. No entanto, estou de volta à negociação em dezembro e definitivamente publicarei o & # 8230;
Live Fx Trade Copier Trade Tomado em 13 de dezembro de 2017.
Esta é uma atualização para o meu serviço de copiadora comercial. Após o comércio ao vivo que postei, fiz outros 4 trocas entre eles e 2 deles acabaram como ponto de equilíbrio e outros dois acabaram por perder o comércio. Então, no dia 13 de dezembro, fiz uma negociação em GBPUSD e I # 8230;
Trade Forex Trade Copier Trade Tomado em 8 de dezembro de 2017.
Nesta publicação, vou compartilhar com você um comércio que eu tomei na sexta-feira passada para que você soubesse por que eu fiz o comércio e aprendo algo desta postagem. Se você é um usuário do meu serviço de copiadora comercial, você também terá obtido o comércio. A razão pela qual o & # 8230;
Comércio ao vivo realizado em 5 de dezembro de 2017.
Agora que voltei a negociar este mês e abaixo, é o vídeo do comércio que tirei para o usuário do meu serviço de copiadora comercial. Abaixo está a análise que fiz antes do comércio. Abaixo está o resultado do comércio Para aqueles que estão lutando em & # 8230;
Perguntas freqüentes recentes:
Como dizer a tendência do mercado.
Antes de tudo, recebi muitos s dos leitores que me pediam o relatório de desempenho do BTB de novembro. Como eu fui para umas férias longas para a Europa, eu não trocava e, portanto, não tinha nenhum relatório de desempenho para publicação. No entanto, estou de volta à negociação em dezembro e definitivamente publicarei o & # 8230;
Quão preciso é Bollinger Bands em negociação.
Na faq hoje forex, temos uma pergunta de um dos nossos colegas comerciantes e abaixo é a pergunta Olá, Sr. Lee, até que ponto bandas bollinger são precisas na negociação? qual desvio deve ser usado? As Bandas de Bollinger são um bom indicador para indicar a gama do mercado. Se você é novo na negociação e & # 8230;
Desempenho da estratégia BTB para outubro de 2017.
É hora de atualizar vocês, o desempenho da minha estratégia KB5 para o mês de outubro de 2017. Como de costume, o serviço de copiadora comercial é rentável para o mês de outubro de 2017 e estou feliz em ajudar meu aluno a expandir sua conta enquanto eles aprendem como trocar de mim. Para aqueles & # 8230;
Qual a minha experiência com diferentes quadros de tempo e sua confiabilidade?
Na faia onex hoje, temos uma pergunta de um dos nossos colegas comerciantes me perguntando sobre o prazo para o comércio e abaixo é a questão De acordo com a sua experiência, qual o prazo é melhor para a negociação? Algum tempo é mais confiável do que outros ou não funciona? Qual a sua experiência com o & # 8230;
Relatórios de desempenho recentes:
Live Fx Trade Copier Trade Tomado em 13 de dezembro de 2017.
Esta é uma atualização para o meu serviço de copiadora comercial. Após o comércio ao vivo que postei, fiz outros 4 trocas entre eles e 2 deles acabaram como ponto de equilíbrio e outros dois acabaram por perder o comércio. Então, no dia 13 de dezembro, fiz uma negociação em GBPUSD e I # 8230;
Trade Forex Trade Copier Trade Tomado em 8 de dezembro de 2017.
Nesta publicação, vou compartilhar com você um comércio que eu tomei na sexta-feira passada para que você soubesse por que eu fiz o comércio e aprendo algo desta postagem. Se você é um usuário do meu serviço de copiadora comercial, você também terá obtido o comércio. A razão pela qual o & # 8230;
Comércio ao vivo realizado em 5 de dezembro de 2017.
Agora que voltei a negociar este mês e abaixo, é o vídeo do comércio que tirei para o usuário do meu serviço de copiadora comercial. Abaixo está a análise que fiz antes do comércio. Abaixo está o resultado do comércio Para aqueles que estão lutando em & # 8230;
Desempenho da estratégia BTB para outubro de 2017.
É hora de atualizar vocês, o desempenho da minha estratégia KB5 para o mês de outubro de 2017. Como de costume, o serviço de copiadora comercial é rentável para o mês de outubro de 2017 e estou feliz em ajudar meu aluno a expandir sua conta enquanto eles aprendem como trocar de mim. Para aqueles & # 8230;
Recent Forex Chart Analysis Postagens:
Como dizer a tendência do mercado.
Antes de tudo, recebi muitos s dos leitores que me pediam o relatório de desempenho do BTB de novembro. Como eu fui para umas férias longas para a Europa, eu não trocava e, portanto, não tinha nenhum relatório de desempenho para publicação. No entanto, estou de volta à negociação em dezembro e definitivamente publicarei o & # 8230;
Suporte passado transforma técnicas de negociação de resistência.
Nesta publicação, vou compartilhar com você técnicas de negociação úteis que você pode adicionar à sua estratégia atual. Você deve ter ouvido falar de pessoas que falam sobre o balanço alto e baixa o nível de suporte e resistência. O que estou compartilhando com você aqui é algo que costumo usar # 8230;
Como Escalar o EURUSD usando castiçais de batidas múltiplas.
Depois de negociar por tantos anos e depois de olhar o gráfico do EURUSD por tantos anos também. Eu vou ter algumas observações às vezes que eventualmente se transformam em uma estratégia para eu usar. Nesta publicação, eu gostaria de compartilhar com vocês as melhores técnicas de escalação que aprendi e # 8230;
Como usar o indicador Fibonacci efetivamente.
O objetivo deste tutorial é ajudá-lo a entender melhor como traçar o melhor nível de fibonacci em seu gráfico, pois recebi muitos leitores que me questionam sobre esse tópico. Neste tutorial em vídeo, vou mostrar-lhe como identificar o balanço certo alto e baixo que # 8230;
Recent Forex Tutorial Posts:
Como formular sua própria estratégia Forex.
Nesta publicação hoje, vou ensinar-lhe como formular sua própria estratégia a partir do zero para que você tenha uma estratégia confiável para trocar. As técnicas para formular uma estratégia me levaram algum tempo a aprender e, portanto, eu decidi escrever isso em uma postagem de blog, de modo que todos os & # 8230;
O que faz uma boa estratégia Forex.
Nesta publicação, vou compartilhar com você o que exatamente faz uma boa estratégia forex. Eu acredito que a maioria de vocês está procurando por algo chamado Good Forex Strategy, mas você realmente sabe o que faz a boa estratégia forex usar. Aposto que a maioria de vocês pensa que uma boa estratégia forex é & # 8230;
Forex Trading Beginner Guide To Success.
Eu aposto que a maioria de vocês aqui no meu blog estão interessados ​​em fazer uma renda extra de negociação e definitivamente há alguns que desejam eventualmente se tornar um comerciante em tempo integral e sair de seu trabalho de dia chato. Independentemente de qual categoria você cai, escrevi esta postagem para lhe dar um & # 8230;
Meu Forex Trend Trading System.
Se você tem lido livros ou cursos forex, você terá ouvido falar da frase & # 8220; The Trend Is Your Friend & # 8221 ;. Na verdade, eu recomendarei novos comerciantes para negociar com a tendência em vez de contra isso. Negociar contra a tendência só é aconselhável para aqueles comerciantes experientes que tenham a sensação do & # 8230;

No comments:

Post a Comment