Monday 12 March 2018

O dia de troca de opções binárias


Qual é a diferença entre opções binárias e negociação diária?


As opções binárias e as operações diárias são formas de ganhar (ou perder) dinheiro nos mercados financeiros, mas são animais diferentes. Uma opção binária é um tipo de opções em que seu lucro / perda depende inteiramente do resultado de uma proposta de mercado sim / não: um comerciante de opções binárias fará um lucro fixo ou uma perda fixa. O comércio diário, por outro lado, é um estilo de negociação em que as posições são abertas e fechadas durante a mesma sessão de negociação. O lucro ou a perda de um comerciante de um dia depende de uma série de fatores, incluindo o preço de entrada, o preço de saída e o número de ações, contratos ou lotes que o comerciante comprou e vendeu.


Uma opção é um derivado financeiro que dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um valor fixo de uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) em ou antes de uma data especificada . Uma opção binária, no entanto, exerce automaticamente, portanto, o titular não tem a opção de comprar ou vender o ativo subjacente.


As opções binárias estão disponíveis em uma variedade de ativos subjacentes, incluindo ações, commodities, moedas, índices e até eventos, como os próximos anúncios do Fed Funds, Jobless Claims e Nonfarm Payrolls. Uma opção binária apresenta uma pergunta sim / não: por exemplo, o preço do ouro ficará acima de $ 1.326 às 1:30 p. m.? Se você acha que sim, você compra a opção binária; se você acha que não; você vende. O preço no qual você compra ou vende a opção binária não é o preço real do ouro (neste exemplo), mas um valor entre zero e 100. O intervalo de negociação flutua ao longo do dia, mas sempre se estabelece em 100 (se a resposta for sim), ou zero (se a resposta for não). O lucro / perda do comerciante é calculado usando a diferença entre o preço de liquidação (zero ou 100) e seu preço de abertura (o preço pelo qual você comprou ou vendeu).


Negociadores de opções binárias "apostas" sobre se o preço de um ativo será ou não inferior a um determinado valor em um horário especificado. Os comerciantes do dia também tentam prever a direção do preço, mas os lucros e perdas dependem de fatores como preço de entrada, preço de saída, tamanho do comércio e técnicas de gerenciamento de dinheiro. Como os comerciantes de opções binárias, os comerciantes do dia podem entrar em um comércio sabendo o ganho ou perda máxima usando metas de lucro e paradas de perdas. Por exemplo, um comerciante do dia pode entrar em um comércio e definir uma meta de lucro de US $ 200 e uma perda de stop de US $ 50. Os comerciantes do dia, no entanto, podem "deixar seus lucros correrem" para aproveitar ao máximo os grandes movimentos de preços. Claro, os comerciantes do dia também podem deixar suas perdas sair de controle ao não usar perdas de parada ou segurando um comércio na esperança de que ele mude de direção. Os comerciantes do dia compram e vendem uma variedade de instrumentos, incluindo ações, moedas, futuros, commodities, índices e ETFs.


Um guia para trocar opções binárias nos EUA


As opções binárias são baseadas em uma simples proposição sim ou não: um subjacente estará acima de um determinado preço em um determinado momento? Os comerciantes colocam trades com base em se acreditam que a resposta é sim ou não, tornando-se um dos ativos financeiros mais simples para o comércio. Essa simplicidade resultou em um amplo apelo entre os comerciantes e os recém-chegados aos mercados financeiros. Por mais simples que possa parecer, os comerciantes devem entender completamente como as opções binárias funcionam, quais mercados e prazos podem trocar com opções binárias, vantagens e desvantagens desses produtos e quais empresas estão legalmente autorizadas a fornecer opções binárias aos residentes dos EUA.


As opções binárias negociadas fora dos EUA normalmente são estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas trocas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas apenas se o comerciante entende perfeitamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. (Para leitura relacionada, veja o que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA)


Opções binárias dos EUA explicadas.


As opções binárias fornecem uma maneira de negociar mercados com risco limitado e potencial de lucro limitado, com base em uma proposição "sim" ou "não".


Por exemplo: o preço do ouro será acima de US $ 1.250 às 1:30 p. m. hoje?


Se você acredita que será, você comprará a opção binária. Se pensar ouro será inferior a $ 1.250 às 1:30 da manhã, então você vende essa opção binária.


O preço de uma opção binária está sempre entre US $ 0 e US $ 100, e assim como outros mercados financeiros, há um preço de oferta e oferta.


O binário acima pode ser negociado em US $ 42,50 (lance) e US $ 44,50 (oferta) às 1 p. m. Se você comprar a opção binária, então você pagará US $ 44,50, se você decidir vender direito, então você vai vender em US $ 42,50.


Vamos assumir que você decide comprar em US $ 44,50. Se às 13h30. O preço do ouro está acima de US $ 1.250, sua opção expira e vale a pena $ 100. Você ganha US $ 100 - $ 44.50 = $ 55.50 (menos taxas). Isso é chamado de estar no dinheiro.


Mas se o preço do ouro for inferior a $ 1.250 às 1:30 da manhã, a opção expira em US $ 0. Portanto, você perde os $ 44.50 investidos. Isso chamou o dinheiro.


A oferta e oferta flutuam até a opção expirar. Você pode fechar sua posição em qualquer momento antes de expirar para bloquear um lucro ou reduzir uma perda (em comparação com deixar expirar o dinheiro).


Um jogo de soma zero.


Eventualmente, cada opção se instala em US $ 100 ou US $ 0; $ 100 se a proposta de opção binária for verdadeira e $ 0 se for falso. Assim, cada opção binária tem um potencial de valor total de US $ 100, e é um jogo de soma zero - o que você faz perder alguém e o que você perde alguém faz.


Cada comerciante deve colocar a capital para o lado do comércio. Nos exemplos acima, você comprou uma opção em $ 44.50, e alguém vendeu essa opção. Seu risco máximo é de US $ 44,50 se a opção se ajustar a US $ 0, portanto, o comércio custa US $ 44,50. A pessoa que vendeu para você tem um risco máximo de US $ 55,50 se a opção se ajustar a US $ 100 ($ 100 - $ 44.50 = $ 55.50).


Um comerciante pode comprar vários contratos, se desejar.


Outro exemplo: NASDAQ US Tech 100 index & gt; $ 3,784 (11:00).


A oferta e oferta atual é de US $ 74,00 e US $ 80,00, respectivamente. Se você acha que o índice será acima de US $ 3,784 às 11:00, você compra a opção binária em US $ 80 (ou faça uma oferta a um preço mais baixo e espere que alguém lhe venda a esse preço). Se você achar que o índice será inferior a US $ 3,784 naquele momento, você vende em US $ 74,00 (ou faça uma oferta acima desse preço e espere que alguém a compre de você).


Você decide vender em US $ 74,00, acreditando que o índice cairá abaixo de US $ 3,784 (chamado de preço de exercício) às 11 horas. E se você realmente gosta do comércio, você pode vender (ou comprar) vários contratos.


A Figura 1 mostra um comércio para vender cinco contratos (tamanho) em US $ 74,00. A plataforma Nadex calcula automaticamente a sua perda máxima e ganho quando você cria um pedido, chamado de ticket.


Nadex Trade Ticket com lucro máximo e perda máxima (Figura 1)


O lucro máximo neste ingresso é de US $ 370 ($ 74 x 5 = $ 370) e a perda máxima é de US $ 130 ($ 100 - $ 74 = $ 26 x 5 = $ 130) com base em cinco contratos e um preço de venda de $ 74,00. (Para mais informações sobre este tópico, consulte Introdução às opções binárias.)


Como a Oferta e a Pergunta são Determinadas.


A oferta e a oferta são determinadas pelos próprios comerciantes, pois avaliam a probabilidade de a proposição ser verdadeira ou não. Em termos simples, se a oferta e a oferta em uma opção binária estiverem em 85 e 89, respectivamente, os comerciantes estão assumindo uma probabilidade muito alta de que o resultado da opção binária seja sim e a opção expirará no valor de US $ 100. Se a oferta e a oferta estiverem perto de 50, os comerciantes não têm certeza se o binário expirar em US $ 0 ou US $ 100 - é uma chance.


Se a oferta e a oferta forem às 10 e 15, respectivamente, que indicam que os comerciantes pensam que existe uma grande probabilidade de que o resultado da opção não seja, e expirará no valor de US $ 0. Os compradores nesta área estão dispostos a assumir o pequeno risco de um grande ganho. Enquanto aqueles que vendem estão dispostos a ter um lucro pequeno - mas muito provável - para um grande risco (em relação ao seu ganho).


Onde trocar opções binárias.


O comércio de opções binárias na troca da Nadex, a primeira troca legal dos EUA focada em opções binárias. Nadex fornece sua própria plataforma de negociação de opções binárias baseada em navegador, que os comerciantes podem acessar via conta demo ou conta ao vivo. A plataforma de negociação fornece gráficos em tempo real, juntamente com o acesso direto ao mercado para os preços das opções binárias atuais.


As opções binárias também estão disponíveis através do Chicago Board Options Exchange (CBOE). Qualquer pessoa com uma conta corretora aprovada pode negociar opções binárias CBOE através de sua conta comercial tradicional. Nem todos os corretores oferecem negociação de opções binárias, no entanto.


Cada contrato Nadex negociado custa US $ 0,90 para entrar e $ 0,90 para sair. A taxa é limitada a US $ 9, então a compra de 15 lotes ainda custará apenas US $ 9 para entrar e US $ 9 para sair.


Se você mantiver o seu comércio até a liquidação e terminar o dinheiro, a taxa para sair é avaliada para você no final do prazo.


Se você armazenar o comércio até a liquidação, mas acabar com o dinheiro, nenhuma taxa de comércio para sair é avaliada.


As opções binárias do CBOE são negociadas através de vários corretores de opções; Cada um cobra sua própria taxa de comissão.


Escolha o seu Mercado Binário.


As várias classes de ativos são negociáveis ​​via opção binária. A Nadex oferece negociação de índices principais, como o Dow 30 (Wall Street 30), S & P 500 (US 500), Nasdaq 100 (US TECH 100) e Russell 2000 (US Smallcap 2000). Índices globais para o Reino Unido (FTSE 100), Alemanha (Alemanha 30) e Japão (Japão 225) também estão disponíveis.


As negociações podem ser colocadas em pares de divisas: EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, EUR / JPY, AUD / USD, USD / CAD, GBP / JPY, USD / CHF, EUR / GBP, bem como AUD / JPY .


A Nadex oferece opções binárias de commodities relacionadas ao preço do petróleo bruto, gás natural, ouro, prata, cobre, milho e soja.


Também são possíveis eventos de notícias comerciais com opções binárias de eventos. Compre ou venda opções com base em se o Federal Reserve irá aumentar ou diminuir as taxas, ou se os pedidos de desemprego e as folhas de pagamento não agrícolas virão acima ou abaixo das estimativas do consenso. (Para mais informações sobre este tópico, consulte Opções exóticas: Um refúgio de negociação comum).


O CBOE oferece duas opções binárias para comércio. Uma opção de índice S & amp; P 500 (BSZ) com base no Índice S & P 500 e uma opção do Índice de Volatilidade (BVZ) com base no Índice de Volatilidade CBOE (VIX).


Escolha o Time Frame.


Um comerciante pode escolher entre as opções binárias Nadex (nas classes de ativos acima) que expiram por hora, diariamente ou semanalmente.


As opções horárias proporcionam oportunidade aos comerciantes do dia, mesmo em condições de mercado silenciosas, para obter um retorno estabelecido se estiverem corretas na escolha da direção do mercado durante esse período de tempo.


As opções diárias expiram no final do dia de negociação e são úteis para os comerciantes do dia ou aqueles que procuram cercar outras ações, operações cambiais ou de commodities contra os movimentos desse dia.


As opções semanais expiram no final da semana de negociação e, portanto, são negociadas por comerciantes swing durante a semana, e também por comerciantes de dias à medida que as abordagens de expiração das opções se aproximam na tarde de sexta-feira.


Os contratos baseados em eventos expiram após o comunicado de imprensa oficial associado ao evento e, portanto, todos os tipos de comerciantes assumem posições com antecedência - e até o prazo de validade.


Vantagens e desvantagens.


Ao contrário dos mercados reais de ações ou de forex, onde as lacunas de preços ou o deslizamento podem ocorrer, o risco nas opções binárias é limitado. Não é possível perder mais do que o custo do comércio.


Retornos melhores que a média também são possíveis em mercados muito silenciosos. Se um índice de ações ou um par de divisas mal se movendo, é difícil de lucrar, mas com uma opção binária, o pagamento é conhecido. Se você comprar uma opção binária em US $ 20, será liquidado em US $ 100 ou US $ 0, o que lhe dará US $ 80 em seu investimento de US $ 20 ou perderá US $ 20. Este é um índice de recompensa a risco 4: 1, uma oportunidade que provavelmente não será encontrada no mercado atual subjacente à opção binária.


O outro lado disso é que seu ganho está sempre limitado. Não importa o quanto o estoque ou o par forex se movam a seu favor, a opção de opção binária pode valer é de $ 100. A compra de múltiplos contratos de opções é uma forma de potencialmente lucrar mais com um movimento de preços esperado.


Uma vez que as opções binárias valem um máximo de US $ 100, isso os torna acessíveis para os comerciantes, mesmo com capital de negociação limitado, uma vez que os limites tradicionais de negociação de dia de estoque não se aplicam. O comércio pode começar com um depósito de $ 100 na Nadex.


As opções binárias são um derivado baseado em um ativo subjacente, que você não possui. Portanto, você não tem direito a direitos de voto ou dividendos que você teria direito se você possuísse um estoque real.


Como Ganhar Dinheiro Day Trading Opções Binárias Com Depósito $ 250.


A maioria das formas de negociação diária requer um investimento muito grande para ter alguma esperança de realizar um retorno grande o suficiente para ganhar a vida. Os fundos Hedge são criados com recursos financeiros de centenas de milhões de dólares e, em bons anos, podem retornar cerca de 10% desse investimento.


Muitas vezes, após taxas e comissões e participação nos lucros, o verdadeiro retorno do investimento para aqueles que os financiam é ainda menor. Por que não experimentar um dos corretores de opções binárias que exigem um depósito de US $ 250 ou menos.


A melhor maneira de iniciar a negociação é usando OptionRobot, o melhor robô de opções binárias. Este é um software gratuito que ajuda você a trocar o piloto automático. Confira aqui:


OptionRobot - 100% de negociação automática.


OptionRobot é um robô de opções binárias com classificação máxima com taxa de sucesso média de 83%. Você pode obter este robô gratuitamente.


83% de precisão média Os comerciantes mundiais aceitam corretores regulados para escolher.


Se você não quiser experimentar o robô de opções binárias, pode escolher um dos corretores de opções binárias mais votados e ler os comentários do corretor.


Contas de negociação diária.


Conforme escrito anteriormente, se você quer ser um comerciante de dia individual, sua conta será marcada como uma conta de negociação dia do padrão. Isso requer um depósito mínimo de US $ 25.000. Um bom dia de comerciante pode retornar algo em linha com cerca de 15% -20% ao ano. Em US $ 25.000, mesmo um retorno de 20% é de apenas US $ 5.000 por ano, dificilmente para viver. Com taxas de retorno a esses níveis, levará anos e anos, deixando todos os ganhos na conta, para poder viver. Um ano abaixo também será um revés significativo. Um comerciante do dia da equidade também deve dedicar 100% de sua atenção aos mercados para todo o dia de negociação. Felizmente, existem outros nichos menos competitivos para fazer negócios com dinheiro, como opções binárias.


Como usar opções binárias para melhorar os retornos.


Com uma conta de negociação de opções binárias, uma pessoa pode se tornar um comerciante de dias com apenas um depósito de financiamento de US $ 250 a US $ 500. Embora sejam possíveis montantes mais baixos, não recomendamos isso porque torna-se muito difícil colocar trocas suficientes para entender se seu sistema está funcionando. Esta é uma das falhas de um pequeno tamanho de amostra, não é confiável. Um depósito de US $ 250 a US $ 500 não é muito difícil de um compromisso financeiro para a maioria dos novos comerciantes fazer.


Como as opções binárias pagam cerca de 80% de retorno em um comércio vencedor, algumas vitórias podem somar rapidamente. No entanto, com uma perda de 100% de todo o comércio, algumas perdas podem aumentar rapidamente também. Claramente com este sistema, você precisará ter mais negócios vencedores do que perder negócios para ser lucrativo ao longo do tempo. Observe o gráfico na nossa página de conta aberta para ver como cada porcentagem de vencedor corresponde à taxa de retorno interna. O positivo é que, se você for capaz de seguir um sistema onde sua vitória supera em número as suas perdas, o dinheiro adicional é muito rápido.


Exemplo de uma conta de $ 500.


O gerenciamento adequado de riscos é a chave para ganhar a longo prazo com qualquer sistema comercial. Com as opções binárias, especialmente, você não pode permitir que algumas negociações ruins destruam uma grande parte do valor da sua conta, porque nem todas as negociações irão ganhar negócios. Se alguém fosse depositar $ 500 em uma conta, o comércio com cerca de 4% -5% do valor da conta total seria apropriado para cada comércio. Isso dá cerca de US $ 20 a US $ 25 por comércio.


Um comércio vencedor por US $ 25 irá compensar o comerciante com um ganho de $ 20 com um pagamento de 80%. Digamos que o comerciante pode ganhar em negociações de 3/4, ou cerca de 75% dos negócios colocados, o que é sensível para uma estratégia de scalping, embora não seja garantida, é claro. Isso irá compensar o comerciante com um retorno de 35% no longo prazo.


Felizmente, as opções binárias têm tempos de expiração muito curtos, com a maioria dos contratos expirando em 1-5 minutos. Isso significa que muitos negócios podem ser colocados em um dia. Nós não aconselhamos a fazer mais negociações do que tornar-se disponível através do seu sistema, é claro. Deixe-se dizer que cerca de 2 comércios por hora se apresentam. Durante um dia de negociação de 6,5 horas, é cerca de 12-15 comércios por dia. Se cada comércio é de US $ 25 dólares, com 15 negócios por dia, isso é de US $ 375 dólares por meio de negociações ao longo do dia.


Um retorno de 35% sobre este dinheiro renderá um comerciante com mais de US $ 130 por dia! E isso é com muito pouco risco por base comercial. Esta é a verdadeira vantagem das opções binárias. A capacidade de colocar muitas transações de curto prazo a cada dia, se houver tempo para você prestar atenção. Caso contrário, apenas demorará um pouco mais para experimentar os mesmos retornos brutos.


Chave de sistema bem sucedida.


A chave é implementar o sistema de comércio certo. Não há comissões na negociação de opções binárias. Também não importa o quão longe do dinheiro que um comércio se torna, ele só precisa terminar com o dinheiro. A chave é criar um sistema de scalping de curto prazo com uma taxa de alta vitória, mesmo que as vitórias sejam pelas menores margens, a taxa de retorno será a mesma.


Daniel Major.


B. S. Licenciado em Economia e Finanças. Profissional do dia comerciante. Viva e trabalhe em Manhattan, NY, NY.


2 pensamentos sobre & ldquo; Como Ganhar Dinheiro Day Trading Opções Binárias Com Depósito $ 250 & rdquo;


Eu adoraria me tornar um daytrader. Eu estou quebrando e pensei nisso há anos, e agora é a hora! Você pode me ajudar?


Estou muito interessado nas opções binárias, mas eu realmente não tenho uma capital inicial para continuar o sistema. Como você pode me ajudar a começar.


Opção Binária Day Trading.


As plataformas de opções binárias oferecem aos seus clientes com operações de dia e de noite. A maioria dessas plataformas realmente oferece opções de negociação 24 horas, geralmente para atender aos diferentes clientes que estão nos diferentes fusos horários. O que é exatamente o dia de negociação?


Day trading é um tipo de negociação em opções binárias que se refere à abertura de um contrato de opções binárias ou a uma posição durante o dia e fechando-a exatamente no mesmo dia, geralmente antes do fechamento do mercado. O mercado de opções binárias fornece ao cliente períodos e datas de validade específicos. No entanto, algumas plataformas oferecem tempos de expiração bastante variáveis, portanto, a necessidade da plataforma de negociação de opções binárias. Uma vez que um indivíduo compra um contrato de opções binárias que se baseou no tempo de caducidade pré-determinado, não é possível fechar um comércio ativo, da mesma maneira que nos mercados financeiros. Como tal, para que você tenha um contrato de troca do dia, então você precisa escolher um prazo de validade que cai no mesmo dia da negociação.


A opção binária dia comercial fornece ao cliente uma série de coisas, incluindo instrumentos de toque de 60 segundos e alto rendimento. Isso ajuda você a completar as opções de troca de opções de opções binárias de sua escolha.


Quais são algumas das vantagens da troca de dia de opção binária?


A principal vantagem é a simplicidade que oferece. O comerciante simplesmente tem que determinar se o preço dos ativos subjacentes terminaria para cima ou para baixo. Isso significa que mesmo os iniciantes podem ter a oportunidade de ganhar até 90% dos lucros todos os dias. Além disso, o dia comercial oferece uma opção cada vez mais popular devido ao baixo nível de risco envolvido no processo. Os comerciantes também têm conhecimento prévio dos lucros que os indivíduos podem ganhar se o contrato caducar no dinheiro. A idéia de que as contas podem até ser aberto por até $ 25 significa que os comerciantes podem aproveitar as plataformas e obter o maior lucro possível para uma pequena soma de investimento. Dentro do período definido, o mercado pode ser volátil ou líquido, dependendo do movimento dos ativos no mercado real. A volatilidade pode ser usada para aumentar os lucros se manuseados da maneira correta.


A outra vantagem que as ofertas de compra de dia de opção binária são os retornos rápidos que a plataforma oferece. Esses contratos têm cronogramas diferentes e podem expirar em uma hora ou em um dia. Com a possibilidade de retornos enormes e os benefícios das opções de negociação diária, você pode entender por que mais e mais investidores estão entrando na plataforma de negociação de opções binárias. No entanto, há sempre o risco de causar perdas muito grandes também. Mesmo assim, o dia de negociação oferece uma opção de "quick in quick out" para os comerciantes que desejariam aproveitar os investimentos de curto prazo, ao mesmo tempo em que tem a chance de ganhar grandes quantidades.


A maioria dos comerciantes de curto prazo de opções binárias preferem ir para a opção de troca do dia, de modo a ganhar mais dinheiro no menor tempo possível.

No comments:

Post a Comment