Tuesday 13 March 2018

Negociação de opções de reversão média


Reversão média.
Qual é a "reversão média"
A reversão média é a teoria sugerindo que os preços e os retornos eventualmente se movem para a média ou a média. Esta média ou média pode ser a média histórica do preço ou retorno, ou outra média relevante, como o crescimento da economia ou o retorno médio de uma indústria.
BREAKING Down 'Reversão média'
Os retornos percentuais e os preços não são as únicas medidas consideradas como reversão média; taxas de juros ou mesmo a relação preço / lucro de uma empresa pode ser sujeita a esse fenômeno.
Uma reversão envolve o retorno de qualquer condição de volta a um estado anterior. Nos casos de reversão média, o pensamento é que qualquer preço que se afastar da norma de longo prazo voltará a retornar, retornando ao seu estado compreendido. A teoria está focada na reversão de mudanças apenas relativamente extremas, como o crescimento normal ou outras flutuações são uma parte esperada do paradigma.
A teoria da reversão média é utilizada como parte de uma análise estatística das condições do mercado e pode ser parte de uma estratégia de negociação global. Aplica-se bem às ideias de compra baixa e alta, ao tentar identificar uma atividade anormal que, teoricamente, retornará ao padrão normal.
O retorno a um padrão normal não é garantido, pois uma alta ou baixa inesperada pode ser uma indicação de uma mudança na norma. Tais eventos podem incluir, mas não estão limitados a, lançamentos de novos produtos ou desenvolvimentos no lado positivo, ou recorde e ações judiciais negativas.
Mesmo com eventos extremos, é possível que uma segurança experimente uma reversão média. Tal como acontece com a maioria das atividades de mercado, existem poucas garantias sobre como determinados eventos afetarão ou não o recurso geral de títulos específicos.
Negociação de reversão média.
O comércio médio de reversão parece aproveitar as mudanças extremas dentro do preço de uma determinada segurança, com base no pressuposto de que ela irá reverter para o estado anterior. Esta teoria pode ser aplicada tanto à compra como à venda, uma vez que permite que um comerciante aproveite os aumentos inesperados e economize na ocorrência de uma baixa anormal.

Negociação de opções de reversão média
O seguinte artigo é patrocinado pela Carta de Opções Dr. Stoxx.
Nos meus dois artigos anteriores sobre este assunto, detalhei como os comerciantes e os investidores usam um dos componentes mais comuns da análise técnica, a média móvel simples. Uma média móvel é uma média corrente do preço de fechamento de uma ação em x número de períodos de tempo. As duas médias mais usadas são as médias móveis de 50 dias e 200 dias. As médias móveis não são apenas usadas por técnicos de mercado especialmente treinados. Mesmo os analistas financeiros com o Harvard MBA referem-se às médias móveis de 50 dias e 200 dias com a freqüência que fazem com os índices P / E e as taxas de crescimento dos lucros.
Nos artigos anteriores, falei sobre como as médias móveis nos ajudam a obter uma boa "leitura" da tabela de preços de ações. Nós vimos como usar as médias móveis para determinar a tendência dominante de um estoque ou índice, bem como os pontos ideais para entrar ou sair dessa tendência. Hoje eu quero trazer a minha discussão sobre as médias móveis ao fim, falando sobre uma maneira mais de usar as médias móveis. Essa é, de fato, a estratégia de negociação técnica mais lucrativa que uso. Nesta estratégia, destacamos a ideia de que determinadas médias móveis - particularmente as "grandes", as médias de 50 dias e 200 dias - atuam como "ímãs" pelo preço de uma ação ou índice sempre que se afasta muito das médias.
O fenômeno que eu estou fazendo referência aqui tem um rótulo elegante. É chamado de "reversão média", e repete-se tão freqüentemente nos mercados financeiros que estudá-lo e aprender a lucrar com isso tornou-se uma espécie de indústria artesanal. Algumas das maiores mentes financeiras do mundo, incluindo professores da Ivy League e economistas do Federal Reserve Bank, publicaram artigos revisados ​​por pares sobre o assunto.
A idéia por trás da reversão média, em poucas palavras, é esta: uma média móvel do preço da ação representa a acumulação de sabedoria sobre o valor justo de mercado das ações de uma determinada empresa (e, portanto, da própria empresa), enquanto a flutuação do dia a dia no preço das ações é mais um reflexo dos caprichos sempre em mudança do sentimento do mercado. Assim, sempre que esse sentimento impulsiona o preço da ação muito longe de sua média, a eficiência das forças de mercado sendo o que são, o preço da ação é obrigado a voltar a ser médio em curto prazo.
Determinando exatamente quando o preço foi esticado muito longe de sua média, e até que ponto de volta ao meio que ele viajará quando ele reverter, é mais arte do que ciência. Mas existe uma ferramenta que pode nos ajudar muito com essa determinação. Usando o desempenho do preço passado em X numero de intervalos de tempo, esta ferramenta mede o desvio padrão de uma média móvel e tira bandas no gráfico, ambos acima da média abaixo, que mostram os limites superior e inferior desse desvio. Espera-se que o preço permaneça contido dentro dessas bandas no futuro. Esta seria uma ação de preço "normal". Qualquer movimento acima ou abaixo das bandas, portanto, sinaliza um movimento "anormal" além do desvio padrão, daí uma sobreexpressão que provavelmente reverterá para a média.
A ferramenta que eu falo aqui, é claro, é Bollinger Bands, desenvolvido pelo técnico de mercado, John Bollinger, na década de 1980. Usei essas bandas há anos e posso dizer que, como a maioria dos indicadores técnicos, eles funcionam bem quando trabalham! Mas quando as Bandas Bollinger não estão funcionando bem, sua negociação com base nelas pode ficar horrivelmente errada. Ainda assim, quando acoplamos as Bandas com perdas para minimizar os danos, eles são a melhor ferramenta que temos para determinar regiões de extremos de preços onde um estoque ou índice provavelmente se estenderá e voltará para a média.
Deixe-me mostrar alguns exemplos. No gráfico abaixo, você verá as ações da EBAY, Inc. (Nasdaq: EBAY) com a média móvel de 200 dias sobreposta, juntamente com as Bandas Bollinger superiores e inferiores, definidas em 1,5 desvios padrão, longe da média. Você pode ver como nos últimos 9 meses, sempre que o preço viajou para fora de qualquer banda, era apenas uma questão de tempo antes de se recuperar da outra direção.
Eu usei um desvio padrão de apenas 1,5 na média móvel de 200 dias no gráfico acima, porque leva um movimento significativo para ficar longe dessa média móvel de longo prazo. Quando encurtamos nosso tempo até a média de 50 dias, no entanto, precisamos aumentar nosso desvio de 1,5 para 2,0 para reduzir o ruído dos sinais falsos.
Aqui está um gráfico da Amazon, Inc. (Nasdaq: AMZN) durante um tempo bastante ineficiente e tumultuado na história recente do estoque. Eu aqui superpôs a média móvel de 50 dias com bandas ajustadas em 2.0 desvios padrão longe da média. Você pode ver um maior número de sinais em comparação com o gráfico acima, e também que alguns sinais teriam sido mais lucrativos do que outros.
À medida que você trabalha com Bollinger Bands, você quer refinar seu sistema de negociação. Você não pode simplesmente comprar cada mergulho abaixo da faixa mais baixa e vender curto cada reunião acima da banda superior. À medida que você experimenta, sugiro integrar algumas das seguintes sugestões no seu sistema comercial:
Pegue apenas sinais de compra em áreas de suporte de preços e venda sinais em áreas de resistência de preços Não troque movimentos menores além das Bandas, mas apenas aqueles que excedem as Bandas por uma determinada porcentagem (você pode usar o Indicador de B Bollinger de% B para esta determinação ) Tente entrar somente quando o preço fecha fora das Bandas em um dia e fecha-se dentro das Bandas no próximo dia. Apenas faça negociações quando Bandas estiverem largas e evitem trocas quando as Bandas estiverem apertadas.
A teoria da reversão média é um fenômeno bem atestado que, quando bem aprendido e negociado corretamente, pode ser uma abordagem muito lucrativa para os mercados. Se você está procurando mais recursos neste sistema comercial, você pode querer experimentar o Manual de Negociação de Reversão Média que eu ofereço no meu site, DrStox. Você também pode olhar para o meu livro, Market Neutral Trading, onde eu explico inteiramente como uso este sistema comercial. Mas certamente a fonte original é sempre um bom lugar para começar também: Bollinger em Bollinger Bands, a "Bíblia" das Bandas!
Conteúdo gratuito recente do Dr. Thomas Carr.
$ MDCA - Comprar The Breakout? Sim! & mdash; 24/07/17 Comprar MOMO agora antes do Bounce & mdash; 7/05/17 A CONN pode seguir em frente? & mdash; 23/06/17 Pode o Rally em $ CVNA continuar? & mdash; 20/06/17 Spicy $ SAUC a Great Buy Here & mdash; 23/05/17.
Enviar mensagem para.
Nós adicionamos você à lista!
Você começará a receber gratuitamente o conteúdo da Carta de Opções do Dr. Stoxx!

Reversão média | Tudo o que você precisa saber.
14 de janeiro de 2016.
Em quase todos os aspectos da vida, há coisas que podemos controlar e coisas que não podemos. Quando se trata de negociação, a mesma afirmação é verdadeira.
Há coisas que podemos controlar, como probabilidade de sucesso na entrada, tamanho do comércio e seleção de estratégias. Por outro lado, há coisas que não podemos controlar, como o movimento do preço das ações e a volatilidade implícita.
No entanto, existem diferenças entre os pressupostos quando se trata de movimento de preços e volatilidade implícita (IV). Acreditamos que o movimento dos preços é aleatório. O gráfico abaixo compara o número de dias consecutivos baixos com o número de dias consecutivos. Como você pode ver, a distribuição de ocorrências é bastante igual para ambos; dias baixos:
No entanto, quando se trata de volatilidade implícita, mostramos que, historicamente, mostra sinais de reverter.
Reversão média.
A reversão média refere-se à idéia de que o que sobe deve cair e vice-versa. Quando olhamos para os gráficos históricos da volatilidade implícita, há uma tendência clara de que, quando a IV atinge seu pico relativo, tende a diminuir eventualmente. Além disso, quando IV atinge seu baixo relativo, ele tende a voltar. Ele quase sempre retorna ao seu valor médio ao longo do tempo:
Então, o que podemos fazer com essa informação?
Podemos usar estratégias de venda premium quando IV é alto e estratégias de compra premium quando IV é baixo.
Se acreditarmos que a volatilidade implícita continuará a reverter para o seu meio, podemos implantar estratégias baseadas em nossa suposição que se beneficiará da reversão.
Se escolhemos estratégias de venda premium quando a IV é alta, nós nos damos outra oportunidade para ser bem-sucedido.
Você pode ouvir Tom referir-se a pot odds em tastytrade live, e este é apenas mais um exemplo dessa mentalidade. Embora não haja limites de tolerância quando se trate de volatilidade implícita, se a volatilidade já está no nível mais alto ocorreu durante um período de tempo, podemos fazer um caso que possa reverter no futuro.
Se vendemos premium em um ponto alto de IV, isso significa que os preços das opções são mais caros do que seria em um ambiente IV inferior. Afinal, a volatilidade implícita é um reflexo dos preços das opções. Se a volatilidade implícita diminui, isso significa que os preços das opções estão diminuindo.
Uma vez que um lucro é feito quando as opções são vendidas por um valor maior que o que eles foram comprados de volta, a volatilidade implícita nos dá outra oportunidade de ser bem-sucedido, independentemente do movimento de preços do subjacente!
Além disso, podemos usar ambientes IV baixos para implementar estratégias que se beneficiem de um aumento na IV. Alguns dos nossos favoritos são spreads diagonais, spreads de calendário e spreads de débito vertical. Os spreads de débito vertical beneficiam o menos desses três, então você pode ver mais diagonal e amp; O calendário se espalha sendo implantado na página seguinte em ambientes IV baixos. Diagonal spreads & amp; Os spreads de calendário se beneficiam do aumento de IV, porque as opções mais datadas são mais afetadas pelas mudanças na IV. Uma vez que vendemos uma opção de curto prazo e compramos uma opção de longo prazo para ambas as estratégias, um aumento na IV reflete um aumento no preço de nossas opções com prazo mais longo do que nossas opções de curto prazo, o que pode levar a um lucro líquido na comércio.
Mostramos que a volatilidade implícita tem propriedades de reversão significativas. Se IV é alto, acreditamos que irá diminuir ao longo do tempo. Se IV é baixo, acreditamos que ele aumentará ao longo do tempo. Prestar atenção ao IV nos ajudará a permanecer no lado direito desta tendência, e nos dará outra maneira de ser rentável se estivermos corretos.
Tem mais perguntas sobre a reversão média? Deixe-nos um comentário abaixo ou contacte a nossa equipe de suporte no suporte.
Olhando para a estrutura do prazo de volatilidade para oportunidades de comércio, coloque os spreads do calendário.
Um estrangulamento dinâmico curto nos permite mover opções mais para fora do dinheiro e ficar delta neutro.
Novo no mercado de opções? Aqui estão os 3 tópicos em que você deve se concentrar para começar.

Negociação de opções de reversão média
Na semana passada, discuti em grande detalhe uma das minhas estratégias de opções favoritas, a propagação do urso se espalhou. Eu também falei sobre a minha abordagem para suportar chamadas se espalhar com grande detalhe durante o meu último webinar. Clique aqui para assistir.
Então, com isso dito, não vou examinar os fundamentos da estratégia. Em vez disso, eu quero cavar ainda mais na estratégia, discutindo uma oportunidade comercial potencial.
Como você pode ver no quadro SPDR Gold Shares (NYSEArca: GLD) abaixo, o fundo GLD empurrou significativamente mais alto nas últimas semanas. Como resultado, o RSI (2) e RSI (5) estão em um estado de "overbought".
Quando ocorre este tipo de movimento a curto prazo, a reversão média - a tendência de um estoque retornar ao seu preço médio - geralmente chuta. Neste caso, o GLD moveu vários desvios padrão para longe da média.
Pense em um "pouco sobreprecisado" em termos da curva padrão do sino. Quando algo é "muito sobrecompra", moveu-se para as franjas exteriores da curva.
Havia apenas uma chance de 4.79% de que a GLD iria empurrar para onde está negociando agora. O mercado de opções, conforme observado na cadeia de opções para GLD abaixo, afirmou que houve uma probabilidade de sucesso de 95,21% que a GLD fecharia em 15 de outubro abaixo de US $ 113,50.
Então, sabemos que o movimento é um pouco de uma anomalia.
Quando um movimento como este ocorre e vemos o RSI pressionar para "níveis muito sobrebiscados", eu imediatamente quero desvanecer o movimento direcional. Quando eu fadei de um movimento - neste caso, um movimento de alta - eu espero um adiamento de curto prazo no preço subjacente. O preço poderia se mover mais baixo, trocar de lado ou simplesmente avançar lentamente mais alto. Eu só espero que as leis da reversão média sejam iniciadas.
Mas eu aumento as minhas chances de pote envolvendo uma estratégia de alta probabilidade em torno do comércio. Em vez de tomar um viés direcional e simplesmente comprar puts, eu quero vender chamadas, mais especificamente suportar spreads de chamadas.
Neste caso, uma vez que a GLD atualmente está negociando por US $ 113,81, eu quero vender uma ligação em uma greve mais alta. Mas que greve? Eu sempre começo minha busca com a greve que tem uma probabilidade de sucesso de 80%. O que isso significa é que, no vencimento em 37 dias, há 80% de chances de que a GLD feche abaixo dessa greve.
Como você pode ver nas cadeias de opções acima, o ataque 119 atende aos meus requisitos.
Podemos vender a greve de chamadas 119 e comprar a greve 121 por um crédito líquido de US $ 0,27. Para encontrar o crédito, pegue o preço da oferta do ataque 119 que vendemos (US $ 0,88) e subtrai o preço de venda da 121 greve que compramos (US $ 0,61).
Nosso retorno sobre o comércio: 15,6%.
Basicamente, enquanto a GLD ficar abaixo do nosso ataque curto no vencimento, colheremos todo o prêmio de 15,6%. Existe uma probabilidade de sucesso de 78,48% de que o preço da GLD permanecerá abaixo do nosso acerto de chamadas curtas de US $ 119 no vencimento em 37 dias.
Mas não esqueça, estamos envolvendo um comércio de curto prazo de alta probabilidade em um ETF que já empurrou para uma leitura "muito sobrecomprada". Isso aumenta nossas probabilidades de pote no comércio muito mais e é por isso que eu não estou fazendo negócios a qualquer outro dia. É uma abordagem metódica e paciente.

No comments:

Post a Comment