Wednesday 28 March 2018

Noções básicas do sistema de negociação


O básico do nosso sistema comercial.
Existe uma máxima simples quando se trata de estoque de investimento: comprar baixo, vender alto. Juntamente com esta máxima importante, é um mito comummente enunciado envolvendo negociação de ações: é impossível determinar quando um estoque atingiu o pico ou quando um estoque atingiu o fundo.
Desenvolvemos estratégias de negociação e sistemas de negociação de ações que resultaram em retornos muito maiores e em taxas de risco e retorno mais palatáveis ​​do que normalmente ou tradicionalmente encontrados em todo o mercado de ações.
A idéia é simples, em essência, e nossos resultados anteriores demonstram a eficácia e a utilidade do nosso sistema de negociação de ações.
Mesmo durante esses períodos de tempo em que um mercado de ações é volátil e as tendências de negociação de ações se tornam mais difíceis de tramar, nosso sistema de negociação e estratégias gerais de mercado de ações se revelaram eficazes.
Três passos simples a seguir:
Etapa 1: Leia a tendência do mercado.
Temos um sistema de tempo que nos dá a tendência geral do mercado. Esses temporizadores do mercado de ações podem ter diferentes "velocidades" na detecção das reviravoltas do mercado de ações e desaceleração. Em geral, um temporizador "rápido" pode dar-lhe melhores resultados, mas maiores retiradas da sua conta de negociação. O contrário é verdadeiro para um temporizador "lento". Nosso temporizador é de um tipo LENTO: não há muitas mudanças durante o ano, portanto, não são muitas das trades.
Em nossos testes e experiências da vida real, percebemos que um atraso de 2-3 dias na ação em conformidade com a mudança de tendência tem efeitos negativos nos resultados, portanto, se você perdeu uma mudança de tendência em mais de 2 dias, você deve usar um grande cuidado na seleção de ações. O plano mais seguro é esperar até a próxima mudança de tendência.
Na área do assinante particular, você verá os últimos sinais de tendência para Índices dos EUA e internacionais. Você pode adicionar seus próprios estoques, índices e ETF no Trend Manager e aplicar o nosso algoritmo proprietário para determinar a Tendência atual.
Etapa 2: selecione Estoques para sua Carteira.
Os critérios de seleção de estoque ajudam você a selecionar determinados tipos de estoque que podem ser muito bons no mercado de ações detectado pelo Sinal da Tendência. Os critérios dos filtros seguem o conceito muito simples de continuar a tendência: se um estoque tiver iniciado uma tendência UP, ele iria nessa direção por um período de tempo. A estratégia EXIT é crucial para decidir os vencedores dos perdedores!
Acesse o site da Barchart, e gratuitamente, você pode ver os TOP 100 artistas em um dia específico. No dia em que o sinal de tendência do nosso site muda (digamos de DOWN para UP), escolha (vá longo) TOP 5 ou TOP 10 estoques que tenham o Volume Médio sobre 100k. Essas ações seria seu portfólio até a próxima mudança na tendência. Não se esqueça de aplicar alguma estratégia de gerenciamento de dinheiro ou você perderá todo seu dinheiro garantido! NOTA: Certifique-se de que os estoques escolhidos fazem parte do Índice para o qual nosso Sinal de Tendência LIVRE mostrou uma mudança na tendência: ou seja, não escolha os estoques da Nasdaq quando os sinais da Dow Jones mudaram.
Se o sinal do nosso site disser "ABAIXO", você tem duas (duas) opções: você pode vender as ações TOP 5 ou 10 da mesma lista, ou você pode comprar alguns fundos de investimento / ETF especiais, conforme nosso artigo especial Fundos mútuos.
Você pode usar a mesma idéia de selecionar alguns estoques de impulso usando outros sites gratuitos: MSN Money, Barchart Setores, Google Stock Screener. Certifique-se de que os estoques selecionados sejam parte do setor / índice certo que mudou o sinal!
Outra maneira muito simples de tirar proveito de nossos sinais de tendência de mercado é usar os ETFs subjacentes para índices para criar um portfólio: veja as carteiras de amostra publicadas na página Trend Signals.
Etapa 3: aplique uma estratégia de gerenciamento de dinheiro.
Este é um componente muito importante do nosso sistema de negociação de ações porque, sem gerenciamento de dinheiro adequado, uma bolsa de ações bem-sucedida não pode salvá-lo do dano de uma série de perdas iniciais de negociação de ações.
Se resumíssemos este sistema de negociação de ações GRATUITAS:
Sistema de sincronização + Critérios de seleção de estoque + Gerenciamento de dinheiro = Sucesso de negociação de estoque S ystem.
Para manter a nossa vantagem no mercado e devido à complexidade do nosso sistema de cronometragem, decidimos não torná-lo totalmente disponível para o público no momento. Estamos limitando a liberação de informações aos sinais de tendência dados pelo algoritmo.
Em nossas carteiras, normalmente selecionamos ações que têm maior liquidez (mais de 100k ações / dia), então não deve ser um problema para que seu pedido seja preenchido pelo corretor. Para curar ações, se você optar (alguns investidores preferem ficar em dinheiro durante uma tendência de baixa), você terá que verificar com seu corretor para ver se eles estão disponíveis.

Como funciona a negociação de estoque.
Etapas básicas em Como funciona a negociação de estoque.
Negociação de ações. Você ouve essa frase o tempo todo, embora seja realmente errado - você não troca ações como cartões de beisebol (eu troco 100 IBMs por 100 Intel).
Trade & # 61; Comprar ou vender.
Para "negociar" significa comprar e vender no jargão dos mercados financeiros. Como um sistema que pode acomodar um bilhão de ações negociando em um único dia funciona é um mistério para a maioria das pessoas. Sem dúvida, nossos mercados financeiros são maravilhas da eficiência tecnológica.
No entanto, eles ainda devem lidar com o seu pedido de 100 ações da Acme Kumquats com o mesmo cuidado e documentação que o meu pedido de 100 mil ações da MegaCorp.
Você não precisa saber todos os detalhes técnicos de como você compra e vende ações, mas é importante ter uma compreensão básica de como os mercados funcionam. Se você deseja cavar mais fundo, existem links para artigos que explicam o lado técnico dos mercados.
Dois Métodos Básicos.
Existem duas formas básicas de trocas executando um comércio:
Há um forte empurrão para mover mais negociação para as redes e fora dos andares, mas esse impulso está se encontrando com alguma resistência. A maioria dos mercados, principalmente o NASDAQ, comercializa ações eletronicamente. Os mercados de futuros operam pessoalmente no chão de várias trocas, mas esse é um tema diferente.
Chão de troca.
Negociar no piso da New York Stock Exchange (NYSE) é a imagem que a maioria das pessoas agradece à televisão e aos filmes de como o mercado funciona.
Quando o mercado está aberto, você vê centenas de pessoas correndo sobre gritar e gesticular umas às outras, falar em telefones, assistir monitores e inserir dados em terminais. Não podia parecer mais caótico.
No entanto, ao final do dia, os mercados desenvolvem todas as negociações e se preparam para o próximo dia.
Aqui está uma caminhada passo a passo através da execução de um simples comércio na NYSE.
Você diz ao seu corretor que compre 100 ações da Acme Kumquats no mercado. O departamento de pedidos do seu agente envia a ordem para o funcionário do escritório no intercâmbio. O funcionário do piso alerta um dos comerciantes do chão da empresa que encontra outro comerciante do chão disposto a vender 100 ações da Acme Kumquats. Isso é mais fácil do que parece, porque o comerciante do chão sabe quais comerciantes do chão fazem mercados em ações específicas. Os dois concordam com um preço e concluem o acordo. O processo de notificação remonta a linha e seu corretor chama você de volta com o preço final. O processo pode levar alguns minutos ou mais, dependendo do estoque e do mercado. Poucos dias depois, você receberá o aviso de confirmação no correio.
Claro, este exemplo foi um comércio simples, negócios complexos e grandes blocos de ações envolvem consideráveis ​​detalhes.
Eletronicamente.
Neste mundo em movimento rápido, alguns estão se perguntando quanto tempo um sistema humano como a NYSE pode continuar a fornecer o nível de serviço necessário. A NYSE lida com uma pequena porcentagem de seu volume eletronicamente, enquanto o rival NASDAQ é completamente eletrônico.
Os mercados eletrônicos usam vastas redes de computadores para combinar compradores e vendedores, em vez de corretores humanos.
Embora este sistema não tenha imagens românticas e excitantes do piso da NYSE, é eficiente e rápido. Muitos grandes comerciantes institucionais, como fundos de pensão, fundos mútuos, e assim por diante, preferem esse método de negociação.
Para o investidor individual, muitas vezes você pode obter confirmações quase instantâneas em seus negócios, se isso for importante para você. Também facilita o controle adicional do investimento online, colocando-o um pouco mais perto do mercado.
Você ainda precisa de um corretor para lidar com seus negócios - as pessoas não têm acesso aos mercados eletrônicos. Seu corretor acessa a rede de câmbio e o sistema encontra um comprador ou vendedor, dependendo do seu pedido.
Conclusão.
O que isso significa para você? Se o sistema funcionar, e faz a maior parte do tempo, tudo isso será escondido de você, no entanto, se algo der errado, é importante ter uma idéia do que está acontecendo nos bastidores.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.

Noções básicas do sistema de negociação
Para usar o MIPS, você só precisa ler esta página inicial e a página Serviços.
O MIPS oferece sistemas de tempo de mercado de ações que usam matemática aplicada, indicadores técnicos comprovados e algoritmos de reconhecimento de padrões em seus modelos quantitativos para ganhar dinheiro quando o mercado de ações está sendo tendencial (sendo longo) E para proteger e aumentar o seu ninho de ovo quando o mercado é descendo (por estar em uma posição de caixa ou ser curto).
E sim, é tão simples de usar como 1-2-3.
Depois de se inscrever em MIPS sob o & quot; Subscrever & quot; no menu principal, você irá:
1.) Receba & quot; Mudança de sinal & quot; s de MIPS (Long, Cash ou Short).
2.) Coloque seu comércio na próxima oportunidade (geralmente no mercado do dia seguinte aberto)
3.) Segure essas posições até a próxima "Mudança de Sinal" do MIPS.
Aviso: As informações fornecidas neste site do sistema de cronometragem do mercado de ações são apenas a opinião da empresa ou fornecidas por nossos modelos quantitativos, e é apenas para fins informativos e de referência. Nada neste site deve ser considerado como uma recomendação para comprar ou vender títulos. Não somos consultores financeiros e não oferecemos consultoria de investimento. Nossos membros devem entrar em contato com seus consultores financeiros ou contadores para o referido conselho. Os visitantes devem ler e concordar com os nossos termos de uso & quot; acordo e "Disclaimer & quot; documento antes de se inscrever no nosso serviço de tempo de mercado de ações. NÃO assine se você não entende e concorda com esses documentos. Além de membros para investidores individuais, oferecemos também um plano de subscrição para planejadores financeiros e consultores financeiros certificados.
A maioria dos investidores individuais é ensinado a simplesmente comprar e manter, mesmo em mercados baixos. Eles também são informados de que (a) ninguém pode avaliar o mercado e (b) nunca deve considerar negócios curtos. E de alguma forma, a SEC tornou ilegal o "varejo" gerentes de fundos para executar ordens curtas em suas carteiras. Mas, todos devem ter esquecido de dizer aos gestores de fundos de hedge isso, já que eles fizeram bilhões de dólares nos últimos 35 anos.

Sistemas de negociação: projetando seu sistema - Parte 2.
A seção anterior sobre a concepção de um sistema de negociação examina os diferentes tipos de mercados em que se comercializa e examina os dois gêneros básicos de sistemas de negociação: sistemas de tendência e contra-tendência. Essas duas estratégias formam a base sobre a qual todos os sistemas de negociação são construídos e os mercados fornecem o meio. Nesta segunda seção sobre a concepção de um sistema de negociação, dividimos os dois gêneros em componentes individuais, examinamos o processo empírico de tomada de decisão e, finalmente, damos uma olhada em como o software revolucionou a negociação do sistema.
Conforme mencionado na introdução, os sistemas de negociação são construídos usando parâmetros - os grupos de regras específicas que geram pontos de entrada e saída para qualquer patrimônio determinado. Ambos os sistemas de negociação de tendências e contra tendências aderem a quatro princípios básicos que regem a construção de qualquer sistema comercial. Esses princípios são também as características essenciais de um sistema efetivo:
O sistema deve ganhar dinheiro - Isso é fácil de dizer, mas difícil de fazer. Maximizar a porcentagem de retorno deve ser seu principal objetivo ao projetar um sistema de negociação.
Tomada de decisão empírica.
Um sistema de negociação exige que o designer faça algumas decisões empíricas que afetam diretamente o desempenho do sistema - se não houvesse necessidade dessa tomada de decisão, todos seriam ricos. Aqui estão alguns dos fatores básicos que os projetistas do sistema devem decidir e algumas diretrizes:
Que período de tempo devo usar? Todas as ações podem ser analisadas a partir de múltiplas perspectivas de períodos, variando de um minuto a uma década (ou mais). Decidir qual período de tempo testar pode afetar drasticamente o desempenho do sistema. Resultados mais confiáveis ​​geralmente provêm de períodos de tempo mais longos, enquanto períodos curtos podem ser enganosos ao julgar as condições reais do mercado. No entanto, isso não significa que apenas períodos de preços extremamente longos devem ser usados. É importante ter em mente que, quanto mais longo o período de tempo, mais tempo pode levar para que o lucro seja realizado. Observe o seguinte exemplo de longo prazo da Microsoft, um período de mais de 20 anos, comparado ao curto prazo, um período de poucas semanas:
Podemos ver claramente que o curto prazo não é uma representação precisa do longo prazo, e vice-versa. Como regra geral, cinco a dez anos é um bom alvo para os comerciantes do sistema de médio a longo prazo, e seis meses a cinco anos é um intervalo razoável para os comerciantes de curto prazo. Mais uma vez, depende de quando planeja liquidar.
Qual a série de preços que devo usar? A maioria das ações é classificada em uma série de preços ininterruptos - ou seja, os gráficos são contínuos. Ao negociar futuros e algumas outras ações, no entanto, existe uma opção para usar dados reais do contrato em vez de continuidade. Os contratos de futuros apenas duram alguns meses, e o backtesting do sistema geralmente requer um ano ou mais de dados; portanto, os comerciantes do sistema usam frequentemente futuros contínuos, que são uma série de contratos combinados para criar um fluxo contínuo de dados. Como uma regra geral, os comerciantes de longo prazo devem manter os futuros contínuos, enquanto os comerciantes de curto prazo devem usar os dados reais do contrato.
A evolução do computador é talvez a maior força motriz por trás do sistema comercial. Originalmente, os computadores eram usados ​​apenas para cortar os números; Eventualmente, eles adquiriram a capacidade de realizar simulações, gerar sinais em tempo real e até mesmo fazer negócios para o comerciante! Algum software é projetado simplesmente como uma plataforma a partir da qual um desenvolvedor do sistema pode construir um sistema; outro software usa redes neurais para "aprender" dos mercados e se aprimorar. Algum software está instalado no disco rígido do usuário; Outro software é fornecido apenas online. Aqui estão alguns dos programas básicos utilizados pelos desenvolvedores de sistemas:
O software do lado do cliente deve ser instalado no computador do usuário. Muitas vezes, ele está conectado à internet e é capaz de obter dados em tempo real (incluindo preços, notícias, etc.). Nota: algumas empresas cobram não só pelo software, mas também pelos dados. Esses aplicativos geralmente permitem que o usuário especifique o período de tempo, os tipos de parâmetros e muito mais. Uma das características mais importantes, no entanto, dá ao usuário a capacidade de programar um sistema. Isso é feito usando uma linguagem de programação simples (muitas vezes específica para o aplicativo usado) com a qual você pode configurar regras para gerar sinais de compra e venda - estes então aparecem diretamente no gráfico. Aqui está um exemplo de um aplicativo do lado do cliente chamado MetaTrader:
O software do lado do servidor é instalado em um servidor remoto. Muitas vezes, esses aplicativos retornam sinais que são exibidos ao público por meio de uma página da Web (ou uma base de assinantes). Isso elimina a necessidade de qualquer software do lado do cliente que não seja um navegador da Web. Além disso, o usuário paga uma pequena taxa de assinatura em vez de comprar um programa e pagar uma assinatura de dados. Finalmente, o usuário não precisa desenvolver o sistema, apenas recebe sinais gerados. Mas você deve se lembrar que esse tipo de software é muitas vezes suscetível a golpes, enquanto o software do lado do cliente não é. (Para mais informações, consulte Codificação de sistemas de negociação.)
Agora você tem uma compreensão básica dos sistemas de negociação: você sabe o que são, os diferentes tipos de sistemas que existem, os fatores a ter em mente ao projetá-los e o software usado para facilitar o comércio de sistemas em você. Em seguida, examinaremos como realmente construir um sistema comercial e usá-lo!

No comments:

Post a Comment