Friday 16 March 2018

Lista de empresas que oferecem opções de compra de ações para funcionários


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.


Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.


Atrair e manter empregados talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie mais funcionários dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.


Benefício de rentabilidade da empresa.


À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.


Referências (3)


Recursos (1)


Créditos fotográficos.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Mais artigos.


Vantagens de um Balanced Scorecard.


Desvantagens de um Business Going Public.


Exemplos de Filosofia de Compensação.


Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?


Compreendendo as opções de ações do empregado.


Seu novo emprego oferece opções de estoque para você? Para muitos, é um grande incentivo para se juntar a uma nova empresa. O Google (GOOG) tem que ser o exemplo de maior perfil, com as histórias lendárias de milhares de funcionários originais se tornando multi-milionários, incluindo o massagista interno. Abaixo estão algumas informações para ajudá-lo a entender opções de estoque um pouco melhor se você estiver confuso sobre como eles funcionam.


Embora as opções de ações dos empregados tenham perdido um pouco de seu brilho desde a crise financeira global - sendo substituídas cada vez mais por ações restritas - as opções ainda representam quase um terço do valor dos pacotes de incentivos executivos, de acordo com a empresa de consultoria em compensação James F. Reda & Associates. Quer comprar ações? Você vai encontrá-los mais difíceis de encontrar esses dias, principalmente devido a mudanças nas leis tributárias e recentes explosões de funcionários trabalhando para empresas maltratadas pela recessão e cansado de segurar opções fora do dinheiro e sem valor. Na verdade, as opções de ações dos funcionários atingiram popularidade em 1999.


Mas se você marcar um show com opções, veja como isso funcionará.


As opções de compra garantidas oferecem o direito de comprar ações da empresa por um preço fixo em uma data futura e por um período específico. Usaremos o GOOG como exemplo.


Digamos que você estava entre aqueles "Nooglers" sortudos contratados quando o GOOG estava emitindo opções de compra de ações em US $ 500. Você obtém o direito de comprar 1000 ações em US $ 500 (o preço do subsídio) após dois anos (o período de aquisição) e você tem dez anos para exercer as opções (comprar as ações).


Se o preço das ações do Google for inferior a US $ 500 quando suas ações estiverem investidas, elas estão fora do dinheiro e você está sem sorte. Você não precisa comprar as ações em uma perda, elas simplesmente expiram sem valor, a menos que o estoque reboque e supera seu preço de exercício - ou se a empresa decidir generalizar o preço de exercício original.


Mas se GOOG for mais de US $ 1000, como é agora, abre o champanhe - você está no dinheiro! Você pode comprar 1000 ações em US $ 500, depois vendê-las e desembolsar um lucro de meio milhão de dólares. Apenas fique atento à cobrança de impostos.


Em alguns casos, você pode exercer suas opções e, em seguida, manter o estoque por pelo menos um ano antes de vendê-los e pagar uma taxa de imposto mais baixa. As opções têm um monte de consequências fiscais a serem consideradas. Se você tiver dúvidas sobre suas opções de ações, pergunte a um conselheiro.


A desvantagem das opções de ações dos empregados.


Apesar do fato de que as opções podem fazer milionários fora de massagistas, existem algumas desvantagens:


As opções de estoque podem ser um pouco complicadas. Por exemplo, diferentes tipos de opções de ações têm diferentes conseqüências fiscais. Existem opções não qualificadas e opções de ações de incentivo (ISOs), ambas com disparadores de impostos específicos. As opções podem expirar sem valor. Imagine a emoção de uma bolsa seguida da agonia de um estoque flop. Em vez de atuar como um incentivo para funcionários, as opções emitidas para um estoque de tropeço podem muck-up moral. Saber quando e como exercitar opções de estoque pode ser prejudicial ao nervo. O estoque atingiu seu pico? Será que isso vai se recuperar de mínimos históricos? Exercício e retenção - ou exercício e venda? E você também pode investir também no estoque da empresa. Manter um monte de opções pode levar a uma poupança inesperada ou a uma queda. Você simplesmente não pode depositar sobre eles até que eles estejam no dinheiro e no bolso.


As opções de estoque de empregados podem ser um extraordinário construtor de riqueza. Com um aumento no preço das ações da empresa e uma escada de aquisição, é quase como uma conta de poupança forçada. E essa pode ser uma opção que vale a pena tomar.


Neda Jafarzadeh é analista financeiro da NerdWallet, um site dedicado a ajudar os investidores a tomar melhores decisões financeiras com seu dinheiro.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Respostas rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo costuma ser chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício.


As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de reter seus funcionários.


Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. A lei estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de participação em ações de empregados, que são planos de aposentadoria.


Estas 10 grandes empresas oferecem alta remuneração.


De todos os benefícios que uma empresa poderia oferecer aos seus funcionários - mais férias, maior flexibilidade, aulas de ioga gratuitas - a maioria argumentaria que o dinheiro ainda é válido.


Nesse sentido, examinamos as 100 melhores empresas do ano para trabalhar e encontramos os lugares que oferecem o salário mais alto para seus funcionários em tempo integral. De escritórios de advocacia a empresas de biotecnologia, há uma ampla gama de indústrias que estão dispostos a oferecer um salário base que está entre os mais altos nos EUA.


Não é para ignorar o impacto de motivadores não financeiros. Em uma pesquisa da McKinsey de 2009, os entrevistados consideraram três incentivos não monetários - elogios dos gerentes imediatos, a atenção da liderança e a chance de liderar projetos ou forças-tarefa - como motivadores menos ou menos efetivos do que bônus em dinheiro, aumento do salário base e estoque opções. Como você lê nesta lista, as empresas emparelham um alto nível de compensação com alguns dos benefícios mais exclusivos ao redor, desde aulas de tênis gratuitas até as fuga para o Caribe, tudo em nome de reforçar o sentimento geral de segurança de um empregado.


Aqui estão as empresas mais bem pagas que oferecem mais dinheiro para seus empregados assalariados em tempo integral:


100 Melhores Empresas Classificação: 28.


Pagamento base anual médio: US $ 219.767.


Compensação em dinheiro adicional: $ 49.144.


O escritório de advocacia com sede em Palo Alto lidera nossa lista como o pagador mais generoso, oferecendo aos seus associados um pacote de compensação médio no valor de US $ 268.911. A provisão não pára por aí - Cooley oferece reembolso de até US $ 65 por mês em taxas de clube de saúde, aulas de ioga, aulas de tênis e outras atividades de fitness. Além disso, os funcionários são encorajados a melhorar seus conhecimentos através de seminários e cursos, dos quais a Cooley reembolsará até US $ 3.000 por ano.


Perkins Coie.


Salário base anual médio: $ 182.753.


Compensação em dinheiro adicional: $ 32.684.


Cargo: Associate / Counsel.


Juntamente com um salário básico significativo, os conselheiros que trabalham aqui receberam alguns bônus muito bonitos. O escritório de advocacia oferece um plano de contribuição para aposentadoria para funcionários de 7,3% de sua remuneração anual, dando-lhes a opção de salvar para o futuro. Há bônus em dinheiro para aqueles que alcançam um ano importante de serviço com a empresa, do ano 1 ao ano 10. E para aqueles que estão interessados ​​em promover sua educação, eles recebem $ 5,250 em reembolso de propinas anualmente para uso para a conclusão de um diploma ou cursos relacionados ao trabalho.


Pagamento base médio anual: $ 140.486.


Compensação em dinheiro adicional: $ 45,000.


Cargo: Senior Clinical Specialist.


Esta empresa de biotecnologia adota um pacote de compensação saudável para seus funcionários e, em seguida, agrupa incentivos adicionais para ajudar a melhorar seu bem-estar. Os membros da equipe em seu campus de South San Francisco recebem compensações por assumir o modo de transporte alternativo para o trabalho; São US $ 12 por dia para caminhar ou andar de bicicleta para trabalhar, e aqueles que carpool ganham US $ 8 por dia. A Genentech também subsidia o custo de acesso a dois centros de assistência infantil na sede.


Salário base anual médio: $ 135.799.


Compensação monetária adicional média: US $ 20.628.


Cargo: engenheiro principal.


Um engenheiro neste desenvolvedor de software será recompensado graciosamente por seu trabalho - que pode variar desde o design 3D até o desenvolvimento de software educacional - com um pacote de compensação médio de $ 156.427. Todos os funcionários elegíveis e de tempo integral também recebem seis semanas de prazo remunerado a cada quatro anos para qualquer período sabático, e a empresa promete respeitar qualquer decisão de tirar um tempo para rejuvenescer.


Scripps Health.


100 Melhores Empresas Rank: 42.


Pagamento base anual médio: $ 126,090.


Compensação em dinheiro adicional: $ 20.349.


Esta organização administra um sistema de cuidados de saúde expansiva em San Diego, e para os seus aproximadamente 13.281 funcionários, eles desfrutam de um salário médio sólido que é coberto com vantagens monetárias úteis. A Scripps criou o seu programa de "Ações de sucesso" que promove a igualdade entre funcionários e gerentes, por meio de recompensadores financeiros de funcionários não gerentes, para conseguir altos níveis de satisfação do paciente e alcançar seus objetivos de desempenho. Desde o lançamento do programa em 2007, a Scripps pagou mais de US $ 63 milhões em bônus de ações de sucesso, incluindo US $ 5 milhões para 12.627 funcionários em 2014. Somente esse ano, 90% da equipe também recebeu um prêmio médio de $ 400.


Primeiro americano.


100 Melhores Empresas Classificação: 94.


Pagamento base anual médio: US $ 55.194.


Compensação em dinheiro adicional: $ 84.911.


Cargo: Representante de vendas.


O negócio ganha benefício tanto da empresa quanto do indivíduo nesta empresa de financiamento. Os profissionais de vendas e serviços que alcançam as principais marcas aqui podem ganhar uma viagem com tudo incluído para uma localização exótica, como as Bermudas. Aqueles que trabalham para receber respostas de pesquisa perfeitas dos clientes recebem compensação de dinheiro adicional. Aqueles considerados inovadores e líderes de serviços dentro da empresa recebem reconhecimento de toda a empresa e recompensam presentes. E, acima de tudo, todos os funcionários oferecem compartilhamento de lucros e bônus com base nos resultados do ano.


Sistema de saúde do Atlântico.


Pagamento base anual médio: $ 136.527.


Compensação em dinheiro adicional: $ 2.593.


Um dos maiores sistemas de cuidados de saúde em Nova Jersey, o Sistema de Saúde do Atlântico não é tímido em fornecer seus funcionários com caridade financeira. Para qualquer membro da equipe que pretenda embarcar em estudos adicionais, o programa de reembolso de propinas da empresa não cobre apenas o custo do ensino superior até US $ 5.000 por ano, mas oferece suporte personalizado e consultas individuais para ajudar os membros da equipe a escolher o caminho certo para seus crescimento. A organização também trabalha com parceiros para oferecer descontos de funcionários a varejistas locais, nacionais, restaurantes, parques de diversões, concertos e eventos esportivos.


Burns & McDonnell.


Salário básico anual médio: $ 88,100.


Compensação em dinheiro adicional: $ 48,260.


Cargo: Engenheiro Elétrico.


Existe uma cultura de propriedade que permeia essa empresa de engenharia, começando pelo plano de estoque de empregados. Muitos contratos de projetos estabelecem incentivos financeiros para os membros da equipe quando atingem metas de cronograma, orçamento e segurança. Ele também ativa os pagamentos de incentivos que se situam em um bônus de bônus de fim de ano e se transforma em aumentos nos valores do portfólio de ações para os respectivos empregados. A empresa também é grande em dar-The Burns & amp; A Fundação McDonnell ajuda a canalizar fundos e horas de voluntariado em uma variedade de áreas que incluem educação, desenvolvimento comunitário, saúde e artes e cultura.


Pagamento base anual médio: $ 124,830.


Compensação em dinheiro adicional: $ 10,062.


Título do trabalho: Software Development Engineer.


Diversão e trabalho misturam bem nesta empresa de hospedagem na web com sede em Scottsdale, Arizona. Com um salário base altamente competitivo de US $ 124.830 para empregados assalariados em tempo integral, os trabalhadores aqui também são devastados com uma boa quantidade de guloseimas. As festas de férias do GoDaddy são um destaque anual, com mais de 5.000 convidados que freqüentam a festança de 2015 que inclui artistas especiais Daddy Yankee e Pitbull. Os funcionários também recebem cobertura de saúde totalmente paga de sua empresa, que também paga metade da cobertura de dependentes também.


Baker Donelson.


Pagamento base anual médio: US $ 124.030.


Compensação monetária adicional média: US $ 4.778.


Um escritório de advocacia com 19 escritórios em todo o Sudeste e Washington, D. C., Baker Donelson combina um salário saudável com uma preocupação com os assuntos de seus funcionários. Para aqueles que desejam fazer escolhas mais saudáveis, a empresa oferece um desconto premium de $ 500 como incentivo. Em cidades maiores, a empresa pega a guia nos custos de transporte público e o estacionamento é gratuito para aqueles que possuem um carro. A empresa também empurra funcionários para dar à comunidade em geral; aqueles que são elegíveis recebem 8 horas de tempo pago para servir seus bairros.


Veja a lista completa de Fortune & # 8217; s 100 melhores empresas para trabalhar na fortuna / melhores empresas, onde você encontrará dezenas de dicas de busca de emprego e segredos de seus recrutadores sobre como ser contratado.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


Você pode gostar.


Histórias de.


Assine nossa newsletter.


Inscreva-se & amp; Salve .


Assine nossa newsletter.


A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.


Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Desenvolvido e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.

No comments:

Post a Comment