Wednesday 14 March 2018

Melhores conceitos e estratégias de negociação de opções


Saiba como negociar usando estratégias construídas para gerar consistente diariamente e amp; Renda semanal.
(Nunca foi mais fácil)
CEO, Fundador da Trading Concepts, Inc.
Use para o rendimento diário melhor para os comerciantes do dia ativo, perfeito para Day Trading Standard Commodities (como ouro e óleo) e os Fundos de Índices Populares (como S & amp; P, Russell e Nasdaq)
Use para Daily & amp; Renda semanal melhor para os comerciantes do dia e Swing Perfeito para os comerciantes que precisam de flexibilidade em sua programação (abre 24 horas por dia, 5 dias por semana)
Use para Daily & amp; Renda semanal Melhor para os comerciantes do dia e Swing Perfeito para os comerciantes Aprender a comercializar ações mais seguras, mais consistentemente e com retornos mais elevados.
NOSSAS ESTRATÉGIAS TRABALHAM.
2 DÉCADAS DE SUCESSO PROIBIDO.
MAIS DE 12 000 ESTUDANTES.
O que Todd ensina em seu curso comercial não me mostrou apenas algumas formas diferentes de ver / analisar os mercados, mas também ensina uma metodologia de negociação boa, confiável e direta que sinto que alguém que deseje aprender como negociar com sucesso poderia se beneficiar de .
John Hill, presidente, CEO & amp; Fundador da revista Futures Truth.
Confira as últimas postagens abaixo.
Junte-se a mais de 34.750 comerciantes que recebem nossos vídeos de comércio diários GRATUITOS hoje.
Para suporte ao cliente:
Extinção de responsabilidade do governo dos EUA - Forex, futuros, ações e negociação de opções não é apropriado para todos. Existe um risco substancial de perda associada à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia já foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a ausência de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando a metodologia ou sistema de conceitos de negociação ou as informações nesta carta gerarão lucros ou garantirão a partir de perdas.
RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

Top 5 Livros para se tornar um comerciante de opções.
Muitos consideram as opções de negociação de uma área desconhecida e assustadora de investir. Felizmente, há muitos livros excelentes escritos sobre o assunto para ajudar os comerciantes a entender os mercados de opções e aprender a comercializá-los de forma rentável. Aqui estão cinco dos melhores livros disponíveis que fornecem uma educação clara sobre negociação de opções, bem como instruções sobre o uso de várias estratégias de negociação de opções.
"Opção como investimento estratégico", por Lawrence McMillan.
Considerado por muitos como a Bíblia de negociação de opções, o clássico de Lawrence McMillan, de 1980, "Opções como investimento estratégico", oferece aos comerciantes estratégias práticas de negociação de opções, projetadas para minimizar riscos e maximizar o potencial de lucro de uma carteira de investimentos. Em mais de mil páginas, o livro é uma referência exaustiva sobre opções de negociação. Contém informações sobre o conceito de uso de investimentos em opções, estratégias de opções específicas e condições de mercado em que eles tendem a funcionar melhor, obtendo a melhor posição de risco / recompensa para uma carteira de investimentos, usando opções como hedge e como as leis tributárias se aplicam a opção de lucros ou perdas comerciais. O livro também oferece conselhos detalhados sobre opções de índice de negociação, opções de negociação em futuros e medição e utilização da volatilidade do mercado. Além disso, a McMillan fornece extensos exemplos e ilustrações de inúmeras estratégias de negociação de opções.
"Volatilidade e preço das opções", de Sheldon Natenberg.
Compreender a volatilidade do mercado e sua relação com o preço das opções é fundamental para ajudar os comerciantes a conceituar o preço das opções e avaliar o valor justo no mercado de opções. A "Volatilidade e Preço de Opções" de Sheldon Natenberg é considerada um dos melhores volumes neste aspecto crítico da negociação de opções. Natenberg fornece uma explicação clara e sólida dos modelos teóricos de preços de opções, seguidos de instruções sobre estratégias de negociação específicas que historicamente foram as mais rentáveis ​​em várias condições de mercado. Ele fornece uma grande quantidade de material sobre gerenciamento de riscos e avalia oportunidades de negociação em opções, e até inclui material na criação de suas próprias estratégias de negociação de opções. Natenberg apresenta o seu material de forma clara, fácil de seguir e ajuda os leitores a entender os conceitos-chave envolvidos nas opções de negociação, como a relação de opções com seu ativo subjacente, volatilidade e preço de opção e o valor de tempo das opções.
"Fundamentos de futuros e mercados de opções", de John Hull.
A negociação de opções é particularmente popular entre os comerciantes que comercializam regularmente os mercados de commodities futuros. Os "Fundamentos de Mercados de Futuros e Opções" de John Hull, que é considerado um texto complementar para suas "Opções, Futuros e Outros Derivados", oferece uma compreensão clara dos mercados de negociação de futuros e opções. A Hull é uma autoridade amplamente reconhecida em derivativos, futuros e gerenciamento de riscos que serviu como consultora para muitas das mais conhecidas empresas de bancos de investimento. Considerado um excelente trabalho de referência tanto para principiantes como para comerciantes de opções experientes, o livro de Hull inclui informações sobre swaps e outros instrumentos derivativos, futuros de taxa de juros de negociação e estimativa do valor do tempo das opções, tudo apresentado de forma fácil de seguir.
"Opções de negociação gregos: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço impulsionam lucros", de Dan Passarelli.
Uma grande parte do comércio de opções de masterização consiste em entender o que são chamados de "Gregos". Os "gregos" são os termos gregos delta, theta, vega e rho, que se referem, respectivamente, ao movimento de preços das opções em relação ao ativo subjacente movimento de preços, valor de tempo das opções, mudanças de preços de opções relacionadas à volatilidade e movimentos de preços de opções causados ​​por mudanças na taxa de juros livre de risco, comumente equivalentes ao rendimento das contas do Tesouro dos EUA. O livro da Passarelli explica o impacto que cada um desses fatores tem valores de opção e apresenta várias estratégias de negociação de opções que procuram lucrar com mudanças em qualquer ou todos os "gregos". O Passarelli visa proporcionar aos comerciantes o conhecimento e as ferramentas necessárias para avaliar com mais precisão o preço das opções, bem como identificar melhor uma variedade de oportunidades de lucro disponíveis através do uso hábil de trocas de opções.
"The Option Trader's Hedge Fund", de Mark Sebastian e Dennis Chen.
"The Option Trader's Hedge Fund", escrito por Mark Sebastian e Dennis Chen em 2012, oferece aos comerciantes um modelo de negociação de opções para ganhar retornos rentáveis ​​consistentes da negociação de opções. No livro, o treinador da opção Trading Sebastian e o gerente de fundo de hedge Chen fornecem um plano passo a passo para a criação de um portfólio de investimento de opções curtas, projetado para gerar receita constante de opções de venda ou escrita. Sebastian e Chen apresentam a ideia de criar essencialmente seu próprio hedge funds individual como comerciante de opções. Os inúmeros exemplos e ilustrações do livro tornam mais fácil até mesmo um comerciante de opções novato para entender as estratégias de negociação de opções apresentadas. Os autores oferecem conselhos especialmente úteis sobre as principais opções de elementos de negociação de gerenciamento de riscos e volatilidade.

10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

Melhores conceitos e estratégias de negociação de opções
Quando começamos a aprender opções, tomamos o que definimos como caminho de aprendizagem normal. Começamos com uma simples pesquisa no Google sobre negociação de opções e começamos a ler. e leia. e leia. Enquanto nós pegamos muita informação excelente, foi apenas em pedaços pequenos e foi muito aleatório. A grande parte da web é que você pode encontrar informações sobre qualquer assunto com o toque de um botão. A parte ruim é que é apenas em um determinado segmento nesse assunto e não na grande imagem. Quem vai escrever uma postagem no blog de 500 páginas que engloba todas as opções?
Uma das melhores maneiras de começar um novo assunto é com um bom livro. Os livros têm uma melhor oportunidade para lhe dar uma imagem panorâmica sobre um assunto. Não só você obtém muita informação, mas está em um formato que segue um caminho de aprendizagem. Um caminho de aprendizagem é uma jornada guiada através de um assunto, assegurando que você aprenda tudo na ordem correta. Um site cheio de blogs e artigos faz com que você salte de uma seção para outra sem um caminho definível. Isso é ótimo se você precisar de informações rápidas, mas é horrível se você quiser aprender do início ao fim.
Graças a lugares como a Amazon, é ainda mais fácil conseguir esse livro em suas mãos. Com centenas e às vezes milhares de livros em um único assunto, pode ser difícil descobrir qual deles é "bom". O que fizemos é compilado uma lista dos nossos cinco principais livros de negociação de opções favoritas e um livro de bônus no final. Muitos desses livros nos usamos como uma fonte de aprendizado ou um guia de referência simples. Há muitas partes móveis com opções, por isso, ter uma referência de referência rápida é sempre uma necessidade.
Opção como investimento estratégico por Lawrence McMillan.
Se você pudesse escolher apenas um livro desta lista para comprar, este seria o que você precisa obter. Em mais de 1000 páginas este livro será sua opção de negociação da Bíblia.
Aqui está a descrição rápida:
O mercado de opções listadas e produtos de opções não equivalentes oferece aos investidores e comerciantes uma riqueza de oportunidades novas e estratégicas para gerenciar seus investimentos. Esta quinta e última edição atualizada e atualizada das opções mais vendidas como investimento estratégico oferece as mais recentes ferramentas testadas no mercado para melhorar o potencial de ganhos de sua carteira, ao mesmo tempo em que reduzem os riscos negativos, independentemente da performance do mercado.
Escrito especialmente para investidores que tenham alguma familiaridade com o mercado de opções, esta referência abrangente também mostra os conceitos e aplicações de várias estratégias de opções - como funcionam, em quais situações e porquê; técnicas para usar opções de índice e futuros para proteger o portfólio e melhorar seu retorno; e as implicações das leis tributárias para escritores de opções, incluindo ganhos e perdas de longo prazo permitidos. Exemplos detalhados, exposições e listas de verificação mostram o poder de cada estratégia em condições de mercado cuidadosamente descritas.
Este livro está dividido em várias categorias importantes:
Propriedades básicas das opções de estoque: esta é a sua introdução básica às opções que cobrem definições, simbologia, entrada de pedidos e gráficos de lucros e perdas. Não vai gastar muito tempo em qualquer um desses assuntos, mas isso lhe dá um bom ponto de partida. Estratégias de opção de chamada e colocação: Lawrence McMillan não desperdiça qualquer momento saltando em estratégias de opções. Cada estratégia tem seu próprio capítulo e cada um recebe seu próprio toque pessoal. Você não o encontrará falando sobre o mesmo tipo de informação para cada estratégia. Ele personaliza a seção e comentários para se adequar à estratégia. Suas descrições são principalmente imparciais e se concentram em contar-lhe as informações mais importantes sobre cada estratégia. Considerações Adicionais: Esta seção fala sobre os temas menores de negociação de opções, como contas do tesouro, arbitragem e aplicações matemáticas. Opções de Índice e Futuros: Esta é uma boa seção sobre como negociar índice e opções futuras e como usá-las para proteger seu portfólio. Volatilidade de medição e negociação: a volatilidade é uma grande parte da negociação de opções. Acreditamos que é o aspecto mais importante da negociação de opções e uma clara compreensão da volatilidade o tornará um excelente comerciante de opções. Infelizmente, Lawrence McMillan apenas toca a volatilidade, mas temos outros livros que mergulham mais profundamente nessa parte. Ainda é um bom guia para ficar com os pés molhados e completar a compreensão das opções.
As opções como um investimento estratégico têm como objetivo que você comece na negociação de opções. Ele gasta a maior parte de suas páginas focadas em familiarizar-se com cada uma das estratégias de opções e responder perguntas sobre essas. Faz um trabalho fantástico nesta parte, mas não consegue realmente entregar os tópicos mais avançados, como a volatilidade e os gregos.
Volatilidade e preço das opções por Sheldon Natenberg.
Depois de ter abordado os fundamentos, é hora de explorar tópicos mais avançados e a melhor introdução para isso é através da Volatilidade e do Preço das Opções.
A descrição rápida:
Você aprenderá como os comerciantes de opções profissionais se aproximam do mercado, incluindo as estratégias de negociação e as técnicas de gerenciamento de risco necessárias para o sucesso. Você obterá uma compreensão mais completa de como os modelos de preços teóricos funcionam. E, o melhor de tudo, você aprenderá a aplicar os princípios da avaliação de opções para criar estratégias que, dada a avaliação de mercado das condições e tendências do mercado, tenham maiores chances de sucesso.
O comércio de opções é tanto uma ciência como uma arte. Este livro mostra como se aplicar tanto ao efeito máximo.
Sheldon Natenberg começa com o modelo de preços de opções e depois se move em volatilidade e os gregos. A volatilidade é um tópico complicado e Natenberg oferece um ótimo começo à medida que ele o divide em princípios fáceis de entender. Ele também cobre mais em spreads e especificamente em spreads de volatilidade. Um spread de volatilidade é um spread que é neutro dota, sensível às mudanças no preço do subjacente, sensível às mudanças na volatilidade implícita e sensível à passagem do tempo.
The Option Trader's Hedge Fund por Mark Sebastian.
Agora que encontramos os livros que precisamos para os conceitos básicos das opções e os tópicos mais avançados podem ser detalhados em algumas especificações. The Option Trader's Hedge Fund é um excelente livro para executar um portfólio de opções curtas. Não deixe o título assustá-lo, isso não está orientado para hedge funds.
A breve descrição:
Neste livro, um gerente de fundos de hedge e um treinador de negociação de opções mostram como ganhar opções de venda de renda estável e confiável, gerenciando suas negociações de opção e executando seu portfólio de opções como um negócio real com retornos consistentes e estáveis. Em conjunto com exemplos do mundo real, os autores mostram como gerenciar seu próprio fundo de hedge "one man" e fazer lucros consistentes das opções de venda, aplicando o quadro básico e o modelo de negócios e os princípios fundamentais de uma "companhia de seguros". Esta estrutura ajuda você a aplicar sua estratégia de negociação de opções para um modelo de negócios sólido e previsível com retornos consistentes. Para alguém que tenha algum conhecimento das opções de negociação e quer se tornar um ganhador de renda consistente.
Mark Sebastian detalha as estratégias utilizadas para executar um portfólio de opções curto, como spreads verticais, condores de ferro, borboleta de ferro, spreads de tempo e spreads de proporção. Ele detalha como construir um portfólio e executá-lo como uma companhia de seguros (porque o crédito de opção de venda é como vender seguro). Embalado com sua experiência no piso comercial, você pode ver como os fabricantes de mercado lidam com gerenciamento de riscos, execução comercial e os gregos.
Opções de Negociação Gregos: Como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço geram lucros por Dan Passarelli.
Se você for um comerciante de opções, você precisa conhecer seus gregos e não há um livro melhor do que os gregos de Opções de Negociação: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço geram lucros. Os gregos vão dizer-lhe como o seu preço da opção se move como movimentos subjacentes (delta), passagem do tempo (theta), movimento da volatilidade (vega) e a mudança nas taxas de juros (rho).
Uma descrição rápida:
O mercado de opções está sempre mudando e, para acompanhá-lo, você precisa dos gregos-delta, gamma, theta, vega e rho, quais são as melhores técnicas para avaliar opções e executar negócios, independentemente das condições de mercado. Na Segunda Edição de Opções de Negociação Gregos, o comerciante de opções veterano Dan Pasarelli coloca essas ferramentas em perspectiva, oferecendo novas idéias sobre negociação e avaliação de opções.
Um guia essencial para comerciantes profissionais e aspirantes, este livro explica os gregos em um estilo direto e acessível. Ele mostra habilmente como eles podem ser usados ​​para facilitar as estratégias de negociação que buscam lucrar com a volatilidade, a deterioração do tempo ou as mudanças nas taxas de juros. Ao longo do caminho, faz uso de novos gráficos e exemplos, e discute como a aplicação adequada dos gregos pode levar a preços mais precisos e negociação, bem como alertá-lo para uma série de outras oportunidades.
Como Mark Sebastian, Dan Passarelli passou algum tempo no chão para que sua experiência venha como criadora de mercado. Dan começa com os princípios básicos gregos, mas rapidamente se move em tópicos mais avançados, tais como spreads, volatilidade e realmente usando os gregos em sua negociação.
Opções Trading: The Hidden Reality de Charles Cottle.
Continuando com nossos tópicos avançados, estamos indo direto com Opções Trading: The Hidden Reality. Seremos os primeiros a admitir que este livro será o mais difícil de passar. A escrita será mais difícil de seguir, então é necessário um par de passagens por este livro. No entanto, nós ainda recomendamos este livro, porque ele irá cobrir uma gama mais ampla de tópicos de opções. Charles lida com produtos sintéticos de opção, paridade de chamada de compra, hedge híbrido e ajustes. O livro ensina os leitores quando um ajuste torna-se necessário e com o ajuste a seguir. Isso ajuda a tirar a emoção da negociação e transformá-la em um processo mais mecânico.
Livro de Bônus: Aprenda Opções eBook (grátis)
O eBook das Opções de Aprendizado é um ótimo livro de referência para se manter à mão. Cada estratégia de opção é apresentada em detalhes. Agora, você pode rapidamente virar a página e ver o lucro máximo, a perda máxima, o ponto de equilíbrio, os requisitos de margem e o gráfico de lucros e perdas para cada estratégia de opção. Também fala brevemente sobre a história das opções para que você tenha uma idéia do que você está trabalhando e sua origem. O livro também se move para os tópicos mais avançados, como os gregos e a volatilidade. Um ponto de referência chave é a folha de trapaça grega disposta na parte de trás do livro. Esta é uma ótima referência para ter porque lista cada estratégia de opções e os gregos associados a ela e como elas afetam a posição.
Qual livro o ajudou com opções? Deixe-nos saber nos comentários.
Artigos populares.
Top 5 Opção Trading Books (Plus A Bonus Book)
A melhor opção Play For Earnings.
7 Fatores que afetam o preço de uma opção.
Como negociar e ajustar um Condor de ferro.
6 maneiras de ajustar um Condor de ferro.
"No ano passado, o Profeta da Opção transformou absolutamente minha conta comercial de uma onde os ganhos mensais eram muitas vezes incertos e imprevisíveis em uma onde um fluxo de renda mensal constante através de spreads de crédito da OTM comprou um crescimento incrivelmente consistente e consistente".
Todos os conteúdos do Site são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Você concorda que o conteúdo do Site não deve ser interpretado como conselho de investimento, contabilidade ou aconselhamento jurídico, como um endosso de qualquer empresa, segurança, fundo ou como uma oferta para comprar ou vender qualquer garantia. Trade Smart não é um corretor comercial registrado ou um consultor financeiro. O Trade Smart não fornece conselhos de investimento pessoal e o Trade Smart não se representa como um consultor de investimento qualificado ou uma parte licenciada. As informações no Site não devem ser invocadas para fins de transação de valores mobiliários ou outros investimentos. Não podemos e não avaliamos ou garantimos a adequação ou rentabilidade de qualquer investimento específico, ou o valor potencial de qualquer fonte de investimento ou informação. Você assume a responsabilidade por sua própria pesquisa e decisões de investimento e deve procurar o conselho de um profissional de valores mobiliários qualificado antes de fazer qualquer investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A compra de títulos discutidos pela Trade Smart pode resultar na perda de alguns ou todos os investimentos feitos. Negociar ações, opções ou outros veículos de investimento são inerentemente preenchidos com riscos. A Trade Smart recomenda que você consulte um corretor de bolsa ou um consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos ou tomar decisões de investimento. Você assume todo o custo e risco de qualquer investimento e / ou negociação que você opte por realizar.

No comments:

Post a Comment